Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Faco aquilo quê posso, para agradar e satisfazer e ver ele bem e feliz, e aquilo que eu não tenho ou não posso dar, oro a Deus para ele satisfazer o desejo do coração dele. Se for bom e agradável e se for da vontade do meu Deus. ❤❤
Todas possíveis, até por que ele merece muito além daquilo que eu posso oferecer a ele, pois ele aguentou firme umas barras que se fosse outro não aguentaria só confirmando aquilo que eu já tinha certeza que ele é o homem que eu quero do meu lado para o resto da minha vida !
A maior loucura que fiz foi sair da casa do meu pai e ir morar junto com ele 1 mês antes do nosso filho nascer. Muita correria e preocupações, mas hoje vejo que foi a melhor decisão. Se soubesse que seria tão bom ter nosso cantinho, me mudaria bem antes rs
Acho que nós dois já fizemos a maior loucura quando começamos a nos envolver. Nós nos afastamos de pessoas que não nos faziam bem, mudamos nossos hábitos e voltamos a nossas vidas para Deus. E essa foi a melhor escolha que fizemos, nosso relacionamento tem uma paz e desenvolvemos um carinho um pelo outro que não havia antes, não desse jeito. Deus nos uniu, para que pudéssemos voltar para o caminho correto!