Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Acho que a maior "loucura" eu já fiz...namorar um estrangeiro que chegou há pouco tempo na Cidade ,passando por cima do preconceito e comentários maldosos das pessoas sem me importar com o que os outros vão pensar mas apenas na nossa felicidade! E ainda faria mais ,mudaria até da cidade onde moro há 25 anos só pra recomeçar uma nova vida ao lado dele e longe dos curiosos!
Não tenho idéia 😱 acho que amor não precisa de loucuras. O simples fato de apoiar, respeitar, cuidar já são formas de demonstrar o quanto amamos alguém 🥰
Ele esta se formando agora em eng civil, aqui na região não tem emprego para ele, se ele conseguir algo bacana em outro estado ou se ele quiser tentar a vida fora (inclusive eu posso proporcionar isso por ser descendente de italiano), eu largo tudo e vou !!! (E eu já sou formada e tenho emprego fixo)