Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
A gente passa por tantas situações juntos e cada vez mais me surpreende a atitude que temos em tentar agradar um ao outro, mas nunca pensei em uma loucura.
Loucura?? Nao sei se seria a palavra certa para nós. Mas como falei nas minhas respostas anteriores... meu esposo provou de diversas maneiras e loucuras que realmente queria nosso relacionamento... porque juntos somos mais fortes.
Tem loucura maior que o próprio amor? É indescritível, inenarrável incomparável... É único, não se explica nem se entende, vc sabe que daria a vida pela pessoa e vive versa... Amar por si só já é uma loucura, muito boa e gostosa de sentir 😍
Por ele eu lutaria contra o mundo, daria o último bis da caixa, sairia pra correr de manhã, não tomaria mais coca cola, largaria minha vida pra escrever uma nova em qualquer lugar do mundo!!!