Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Esperar 3 e 6 meses por ele, só podendo falar com ele por e-mail, uma vez por semana, mesmo ele não tendo muito tempo pra falar comigo... 3 anos e 6 meses por uma eternidade...
Acho que o amor não precisa de grandes atos! Mas eu o amo tanto que se um dia ele chegasse pra mim e terminasse eu teria que deixar ele ir. "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta 1 coríntios 13: 7"
Faria de TUDO, pois ele é o meu porto seguro seguro, é ele que sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisei, nunca me abandonou. Por ele eu faria do possível ao impossível.
Amar uma pessoa que você nunca viu, até conhecer, de criação, pensamentos, atitudes, diferente da sua e mesmo assim você consegue conquistar tudo ao lado dessa pessoa, já é uma loucura. Amar é coisa de louco, haha
Gente, o Amor já uma loucura, é você lidar com suas emoções, suas tristezas e lidar com a do outro, é você estar no seu limite, e entender que o outro também pode estar e mesmo assim tentam ficar bem, porque você Ama, olha que loucura.