Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Não há loucura maior pra se viver do que morar longe um do outro a vida inteira, nos vendo 2 vezes por ano e passar o noivado longe e nos unir em breve.
Me mudar para os Estados Unidos sem oferta de emprego, sem ter nenhuma
familia la e sem nenhum amigo num raio de dezenas de milhares de
kilometros serve? Hahahaha porque foi o que eu fiz, tudo para ficar com
ele
O amor é um mistério.. e parece loucura duas pessoas tão diferentes e com culturas tão diferentes passem a estar juntos por toda vida.. Mas isso é amor, e o casamento é uma loucura rs
Acredito que loucura já é esse amor que sentimos. Fora isso, nunca pensei no assunto, mas sou capaz de muita coisa por ele. A loucura dele foi ele largar a família e amigos na Paraíba e vir morar em São Paulo, eu seria capaz de fazer a mesma coisa por ele.
Aceitar ajudar a criar e amar o filho dele, conta? Pq ele descobriu que seria pai um mês depois de estarmos juntos e foi uma decisão que parecia loucura pra maioria das pessoas. Mas eu entendi que se eu o amo, vou amar o filho dele também.
Acredito que o fato de estarmos juntos, e o apoio que damos um ao outro em cada doideira que passamos nessa vida, já é uma loucura, na verdade, acho q qualquer tipo de amor, independente de ser entre homem e mulher, abrindo mão das proprias vontades, por amor a outra pessoa, é com certeza uma loucura.