Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Confesso que como sou medrosa, qualquer coisa diferente parece loucura haha Mas após casar, nós vamos pra outro país juntos, morar longe da nossa família, vai ser apenas eu e ele e eu nem sei falar o idioma, além de deixar aqui meu emprego estavel e minha faculdade haha
Nunca pensei nisso. Acho que a única coisa mais próxima disso seria ir morar fora do país, deixando meus pais aqui. Sou muito apegada a família e não me imagino fazendo isso, mas é o sonho dele. Talvez isso fosse o mais próximo de loucura.
Qualquer coisa que possamos fazer juntos ou em comum acordo eu faria. Mas algo que a gente pensa com frequência, e parece loucura, e largar tudo onde moramos e nós mudarmos para o interior ou pra praia