Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Eu não consigo pensar numa loucura que faria por amor pelo fato de viver um relacionamento muito maduro, sólido e responsável. Então loucura não é algo que combine conosco. Mas se a pergunta fosse “que sacrifícios você faria por amor?” eu diria que todos em prol do nosso crescimento e da nossa felicidade.
A maior loucura eu já fiz... Depositei toda a minha confiança, e o meu amor nas mãos dele... e faria de tudo para ver a felicidade dele, pois se ele ficar alegre eu também fico 😍
Não tenho a mínima ideia, acredito que por tantas pessoas falando q é horrível casar, tantas reclamações , acho que casar é uma loucura de amor é uma das maiores demonstração de Amor ❤️