Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Faria varias...não tenho vergonha para declarar meu amor. Já fiz varias....como viajar para vê ele é largar emprego, família e tudo mais para ficarmos juntos e não namorar mais à distância.
Aceitar a filha dele como sendo minha e sonhar nossa nova família.
Noiva Principiante
Junho 2019
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não fizemos nenhuma, não pensamos nisso ainda
Noiva Ativa
Maio 2019
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uma loucura que eu já fiz pelo meu amor foi entrar numa mata fechada para ir até uma cachoeira, mas eu tenho fobia de aranha, encontrei várias pelo caminho mesmo morrendo de medo fui com ele até a cachoeira. O melhor de tudo foi ver o sorrisão dele, esse foi uma das loucuras que fiz e faria outras para ver ele feliz.
Nunca parei pra pensar nisso, mas sabe por ele eu não me importaria em ter que ficar o dia todo ouvindo músicas que eu não curto tanto, num almoço em família mesmo que eu seja pouco sociável (mesmo com familiares), falaria no meio de muita gente o quanto amo ele, superaria meus medos e receios pra ver o sorriso dele...
Não sei.. uma coisa que eu fiz, não foi exatamente loucura, mas já me afastei de pessoas que eu não via nada de mal, mas que não faziam bem pra ele.. E na verdade, pra mim o importante são as pequenas coisas que faço sempre por ele.. já virei a noite conversando com ele enquanto a mãe dele estava no hospital, sempre ajudei muito ele incentivando e fazendo o que fosse preciso pra ajudá-lo a estudar, porque ele é concurseiro.. Então eu faço o possível e me esforço pra fazer o impossível por ele ❤