Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Não sou de fazer loucuras, até mesmo porque o amor traz paz, calmaria e equilíbrio, o que faço não considero como loucura, e sim consequências do sentimento, como o respeito, companheirismo, lealdade, e paciência.
Pedir ele em casamento (ele acha que isso é uma coisa mais do homem, não é que a mulher não possa fazer, só questão da tradição), caso ele não me pedisse. Acho que seria uma pequena loucurinha ne, mais pra ele. Kkkkk enfim... Mas pelo nosso amor estaria sujeita a fazer muitas coisas.
Mudar de cidade, país, enfrentar qualquer mudança muito significativa, pois eu não lido bem com mudança é esse é um grande desafio pra mim, mas por ele e com ele seria bem mais leve e fácil.