Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul

Quebra de Convidados #heeeelp

Amanda, dia 23 de outubro de 2020 às 12:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14

Bom Dia noivas lindaaas Smiley heart

Meninas, estou com uma dúvidas beem cruel e acho que muitas noivas podem ter a mesma dúvida. Já vi vários debates aqui na comu sobre isso, mas ainda sim tenho dúvidas de tão complicado kkkk Smiley cry

Fechei meu buffet para 150 convidados, e minha lista está em 187 (mas desses 187, acho que tem uns 8 não pagantes, crianças no caso). Meu casamento será em um feriado prolongado (páscoa) provavelmente alguns irão viajar, temos convidados de outros estados, e também temos a questão da pandemia, alguns terão medo de ir na festa né kkkk

A dúvida é, pago para mais umas 10 pessoas, ou vcs acham que devo esperar ou algo assim?


Me ajudeeeem, por favoor!!



14 Respostas

Última atividade por Débora, dia 23 de outubro de 2020 às 18:48
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom, fico feliz que tenha ajudado Amanda! Beijão!!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, primeiro você tem que ter a confirmação dos convidados. Como tive assessora, acabou que coloquei nas mãos dela e nem sei o que deu 😂.
    Mas no nosso caso, a mulher do buffet era um amor e deixou que pagássemos na semana do casamento, assim fizemos a confirmação de presença e tivemos um número exato para pagar que foi 114 pessoas. No dia, 100 pessoas foram, algumas dessas 14 foram na igreja, mas por estarem seguindo a recomendação não foram na festa.
    O que eu faria, pagaria para 150 pessoas já que é isso que tem no contrato. Pois no dia sempre falta alguém.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa abaixou bastante!!

    Obrigada pela dica Caroline!! Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica Mayara!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah obrigada Débora, foi ótima sua ajuda Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica Rebeka!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda Lara!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Emelly!!

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, pode esperar e até fazer confirmação de presença. Eu fechei para 150 pessoas, a lista dava 190 e agora faltando cerca de 50 dias, estamos fazendo a confirmação e contamos com 80 convidados.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, a minha indicação é com certeza esperar. Pra te tranquilizar, vou te dar meus números, já que tive casamento em situação parecida com a sua (foi em feriado e tive muitos convidados de outras cidades e estados, foi antes da pandemia).

    Contratei: 150

    Convidei: 205 adultos

    Confirmaram: 151

    Compareceram de fato: 140

    A gente sabia que alguns convidados não conseguiriam comparecer mesmo, pq estavam fora do país. E por isso, convidamos bem a mais. O que me ajudou foi fazer uma lista de "com certeza não vai" e "duvida se vai ou não", mesmo antes da confirmação. E eu fiquei no pé mesmo para confirmarem, inclusive pedindo para avisar se não fossem, pra dar a certeza pra mim. Então fica tranquila, vai dar tudo certo!! Esse debate pode te ajudar, vale a pena dar uma olhadinha:

    "Quebra" de convidados: como definir a quantidade a ser contratada?

    Ah, e detalhe: fala que só pessoas com nome na lista poderão entrar. Isso realmente ajuda a evitar penetras e pessoas de última hora. As pessoas vêm te perguntar antes de podem ou não levar alguém. Pra mim, funcionou super bem!! Beijos!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera um mês antes da festa noivinha e, vai fazendo confirmação após a entrega dos convites oficiais.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc pode aguardar!!! Com todas essas questões que vc falou, pode ser que falte mais que 10%! Aguarde e 20 dias antes faça a confirmação, aí vc vai saber se vai ser preciso aumentar a lista ou não!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dá pra aguardar as confirmações para você ter uma ideia melhor. Eu vou pegar firme nas confirmações e fazer terrorismo mesmo, quem não confirmar não entra, pra ver se a galera se toca hahaha. Aí, faltando um mês, mais ou menos, se for preciso, contrato mais.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda!
    Acho que não será preciso.
    Mas se ainda está com medo, aguarda até 1 mês antes, vai pedindo a confirmação de presença e aí, qualquer coisa paga algumas pessoas a mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas