Como vocês estão??
Por aqui, nós chegamos em um ponto muito crucial na organização do casamento.
Bater o martelo 🔨 referente a lista de convidados 😅. E que dorzinha de cabeça isso tem nos dado, em!

Logo no começo eu estava falando sobre fecharmos para 300 pessoas, depois pensei bem e vimos que era muita gente e depois cogitamos fechar para 250. Acabou que fechamos para 200 convidados. E em um salão que comporta 220 pessoas sentadas (com um bom distanciamento). E agora estamos um tanto quanto malucos.
Minha assessora me disse que a quebra de convidados normalmente é entorno de 10 a 15% se for em um sábado a noite, como é o nosso caso.
Mas eu estou tão crente que haverá uma quebra de apenas uns 5% (que são as pessoas que tenho dúvida se conseguiram ir), que fico um pouco assustada 😅
Nosso casamento será em novembro, creio que ainda haverá restrições e obrigatoriedade do uso de máscaras ainda ou coisas semelhantes. Mas mesmo assim, acho que não haverá mais do que 5% de quebra.
Para aquelas que já casaram, principalmente sábado a noite, me contem: Houve uma defasagem no número de convidados? Se sim, de quanto mais ou menos?
Chegaram a convidar uma porcentagem maior de pessoas já pensando na quebra?
Vocês juraram que alguma pessoa iria sem dúvidas, e ela acabou não indo?
E para aquelas que estão na mesma fase que eu, como estão lidando com isso?
Como pretendem organizar a lista?
Como eu disse, fechamos para 200 convidados e temos uma lista de 237 😅 O que acham disso??
E mal posso esperar para poder dizer que: A lista deu trabalho, mas concluímos 🤭