Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Queima de estoque - Maison Milani

Débora, dia 3 de Agosto de 2020 às 00:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 43

Olá comunidade maravilhosa!! Smiley heart

Vi hoje uma propaganda pelo instagram que a Maison Milani está com queima de estoque, com valores bem interessantes em alguns modelos. Quem quiser conferir, dá uma olhadinha no site deles. Para noivas, são 17 modelos na cor branca em promoção e que variam de R$199,90 a R$299,90. Mas a loja possui muitos outros modelos dos mais variados valores e também para madrinhas.

Como vi a propaganda hoje, achei interessante compartilhar com vocês mas não sei se essa é uma ação frequente da loja. Na dúvida, achei melhor avisar! Hehe..


O site é https://maisonmilani.com/queima-de-estoque/ . Dos modelos de noiva em promoção, eu particularmente gostei muito desse:


Beijos a todas!! Boa sorte na busca do tão sonhado vestido!! 😍

43 Respostas

Última atividade por Débora, dia 4 de Setembro de 2020 às 15:53
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jura, Aline?? Que demais!! Qual foi o modelo escolhido??? Fiquei curiosa! hehe... Beijos!!

    • Responder
  • Aline Sandre
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Aline Sandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei um vestido dessa loja e ele é maravilhoso demais, estou encantada!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo carinho, Su!! Estou curiosa pela escolha do seu buquê!! Beijo grande!

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu buquê foi lindíssimo, amei! ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh, obrigada Su!! A segunda foto é muito mais que uma inspiração: é o meu buquê do casamento!! Smiley heart Coloquei para você ver a ideia de mesclar as flores daquela foto com as flores de algodão. Eu também estou apaixonada pela ideia! hehe... Beijão!!

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai dar certo sim! Amei as duas inspirações, mas a ideia de mesclar flores de algodão com as flores do dia do casamento me ganhou, amei! 😍

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela força, pela torcida e pela inspiração, Su!! Smiley heart

    Eu também acho lindo esse buquê que você colocou!! Tenho ele e um outro salvos como inspirações, olha só esse outro que lindo também, mais colorido:

    Queima de estoque - Maison Milani 1

    Dando tudo certo, pensei em fazer um buquê com flores de algodão (claro!) e com flores que estavam presentes no meu buquê do grande dia (gipsofilas, rosas, astromélias e lisianthus). Acho que ficará lindo se der certo... Smiley heart

    Queima de estoque - Maison Milani 2

    Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai permitir, sim e será um lindo ensaio Dé! 💐❤️

    Bodas de algodão, eu penso logo nesse buquê que vi por aqui uma vez:

    Queima de estoque - Maison Milani 3

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelo carinho, Gio!! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bom mesmo, Anna!! Ainda bem que deu tudo certo, né? Você arriscou sem conhecer e agora tem o seu vestido lindo por um preço super bacana!! Smiley heart E agora seu debate é usado como referência para muitas noivas aqui!! Eu mesma já indiquei para muitas, hehehe... Obrigada por ter compartilhado a sua experiência. Eu sou apaixonada por vestidos fluidos e no meu casamento preferi algo com mais volume na saia. Agora, pro ensaio de fotos que ganhamos, tô pensando em investir em algo fluido, vamos ver se encontro um vestido bacana. Beijão pra você e parabéns pelo vestido! Não vejo a hora de ver as suas fotos oficiais do grande dia!! Smiley winking

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou torcendo por vocês, Dé! Vai dar tudo certo e será lindo!



    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que muitas noivas aproveitem os descontos mesmo, Nane!! Promoção é sempre bem vinda! haha... Beijos!! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que show, Su!! Estou na torcida para que as suas duas possibilidades de vestido entrem em promoção!! Smiley heart Eu ainda estou pensando se compro ou não um vestido específico para um ensaio de fotos que faremos nos nossos 2 anos de casados (se a pandemia permitir). As opções da Maison Milani são lindas mesmo, bem fluidos e delicados. Boa sorte por aí, Su!! Beijos!

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lê fiz um debate no início de junho sobre o meu vestido de noiva https://comunidade.casamentos.com.br/forum/maison-milani-meu-vestido-vemver--t607247
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom né Dé!
    Eu não tenho nada pra falar de ruim do meu vestido. Foi paixão a primeira vista e muito mais lindo pessoalmente. Quando comprei não tinha ninguém aqui no site que conhecia. O bom foi que os debates agora ajudam bastante pras futuras compras. ❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima dica, Dé! Certeza que muitas noivinhas vão aproveitar os descontos. Obrigada por compartilhar conosco! 🌷💗
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah que demais saber disso, Dé!
    Pode deixar que assim que chegar e minha irmã experimentar, eu posto aqui para vocês verem 🤭🤗
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que dica maravilhosa, Dé!

    Essa loja tem vestidos lindos, eu tenho dois em mente, estou só esperando um deles entrar em promoção pra comprar o meu vestido do ensaio pré casamento. 💐

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lê, a noiva destacada Anna comprou o vestido dela por lá também e elogiou super, disse que veio tudo certinho como descrito no site. Além dela, já vi algumas outras noivas comentarem também e elogiarem muito a loja. Fica tranquila, vai dar super certo o da sua irmã!! Depois mostra pra gente quando chegar, se puder!! Beijos!! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelo apoio, Gio!! Espero que dê certo de voltarmos pra São Paulo ainda esse ano para o ensaio. Queria muito mesmo que o ensaio fosse em novembro pra comemorarmos nossas bodas. Mas não sei como a pandemia estará até lá, continuamos na torcida para dar certo!! Beijos!! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que demais, Lê!! Eu realmente vi que tem vestido lindos para madrinhas também, adorei alguns ali na cor marsala!! Fico muito feliz que sua irmã já tenha comprado, que delícia!!! Beijos!! Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo saber disso!
    Minha irmã comprou o vestido de madrinha dela e estamos aguardando receber, demos um tiro pro espaço pq não tínhamos indicação 🤗
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, ficaria show para o ensaio! Isso aí, continue buscando e encontrará o vestido dos seus sonhos, já estou louca pra ver esse ensaio! Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora,
    Tinha visto na semana passada e passei para a minha irmã ver o vestido de madrinha dela e compramos 🤗🤭
    R$199 um vestido de madrinha MARAVILHOSO na cor Azul Serenity 💙
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bacana que gostou, Andreia!! Realmente, os aluguéis costumam ser bem caros mesmo. A Maison Milani é uma excelente opção para quem gosta de vestidos mais fluidos. Já para quem gosta de vestidos mais volumosos, eu indico o ateliê da Dayara de Oliveira (que conheci pelas indicações daqui da comunidade). Ela tem vestidos maravilhosos e com preços mais interessantes do que de aluguel também!! Vale a pena conferir caso você esteja procurando por vestidos evasé ou princesa. Beijos!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também achei lindo, Gio! Pena que nas costas tem aquele tule ilusion que não sou muito fã. Senão, seria uma ótima possibilidade de vestido pro ensaio de fotos. Mas sigo na busca, até porque nem sei ainda se vou comprar vestido branco ou de outra cor pro ensaio. Dúvida cruel!! Beijos!!

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito. Alguns modelos na minha cidade só para alugar estão em torno de R$900.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau!! Que vestido lindo, De! Obrigada por compartilhar conosco, tenho certeza que ajudará muitas noivas ♥️♥️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi, menina. Acho que vale super a pena!
    Beijos
    😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha, concordo Simone!! Nada melhor do que uma boa promoção, ainda mais no "mundo noiva"!! Hahaha.. Beijão!!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os vestidos dela são de muito bom gosto! E em promoção... MELHOR AINDA Smiley heart

    Obrigada por compartilhar conosco.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais, Yasmin!! Vejo que várias noivas já compraram lá e recomendam muito bem a loja!! Que legal!! Obrigada pelo seu comentário. Acho que pode ajudar muitas noivas que estão na dúvida se compram ou não por lá... Beijos!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas