Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Queima de estoque - Maison Milani

Débora, dia 3 de Agosto de 2020 às 00:02

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 43

Olá comunidade maravilhosa!! Vi hoje uma propaganda pelo instagram que a Maison Milani está com queima de estoque, com valores bem interessantes em alguns modelos. Quem quiser conferir, dá uma olhadinha no site deles. Para noivas, são 17 modelos na cor branca em promoção e que variam de...

Olá comunidade maravilhosa!! Smiley heart

Vi hoje uma propaganda pelo instagram que a Maison Milani está com queima de estoque, com valores bem interessantes em alguns modelos. Quem quiser conferir, dá uma olhadinha no site deles. Para noivas, são 17 modelos na cor branca em promoção e que variam de R$199,90 a R$299,90. Mas a loja possui muitos outros modelos dos mais variados valores e também para madrinhas.

Como vi a propaganda hoje, achei interessante compartilhar com vocês mas não sei se essa é uma ação frequente da loja. Na dúvida, achei melhor avisar! Hehe..

O site é https://maisonmilani.com/queima-de-estoque/ . Dos modelos de noiva em promoção, eu particularmente gostei muito desse:

Beijos a todas!! Boa sorte na busca do tão sonhado vestido!! 😍

43 Respostas

• Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A loja é bem legal mesmo, né Fla? E os preços são melhores ainda!! Haha... Beijos!!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Justamente, Emelly!! Eu mesma não conhecia a loja até pouco tempo. E vejo varias noivas que já compraram lá e adoraram o vestido. Então é super confiável, ne?
    Obrigada pela dica. Eu estou bem na duvida se compro mesmo algum vestido especial. E se comprar, se compro branco ou em outra cor que eu possa usar em outras festas por exemplo... Ainda estou pensando a respeito. Obrigada!! Grande beijo!!
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu vestido de noiva lá, amei, também foi numa queima de estoque porém ele já saiu de linha. Recomendo a loja!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, Dé. Navegando pelo site encontrei esse e achei lindo.
    Queima de estoque - Maison Milani 1
    Está super em alta essas mangas bufantes. Achei que elas estão bem discretas e combinou com a delicadeza do tule de poás.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não encontrei, Flá... Queria algo bem leve e fluido na saia. Esse da foto que eu coloquei é lindo na frente mas o tecido não é tão fluido quanto eu gostaria e ele tem as costas com tule ilusion, e eu prefiro vestidos sem esse tule. Então, continuarei na busca hahaha... Mas os preços são muito interessantes, impossível não conferir. Beijos!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, temos que compartilhar mesmo, até pq nem todas as novinhas conhecem a loja e com certeza vão abrir o debate pelo "Queima de estoque" chamar atenção hahah

Eu acho super válido se for um modelo que de pra você usar dps, nem que seja num réveillon hehe caso contrário eu iria em algo mais barato mesmo.
    beijo 😘😘
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Emelly, eu até comentei esse lance de não saber se é uma ação frequente da loja porque vi a promoção hoje no meu insta, mas abrindo pra ver os modelos vi um modelo da queima de estoque que é o mesmo do escolhido da noiva destacada Anna, e vi que estava o mesmo valor que ela pagou. Como o debate que ela contou do vestido é de junho, o site está certamente com o mesmo valor desde lá. Mas, na dúvida, achei interessante compartilhar né?

Eu também estou vendo vestido pra ensaio de fotos... mas ainda estou na dúvida se invisto nisso ou não. Então, estou de olho nas promoções, hehe. Beijos!

• Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia, Dé! 😍
    Nesse site que compartilhou você encontrou algum modelo que fique legal para o ensaio ou está buscando um vestido diferente?
    Vai ajudar sim, eu que já tenho vestido fui correndo conferir o site... heheheBeijinhos 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz tempo que aparece pra mim tb como queima de estoque que eu nem sei mais se é preço normal ou não haha
    mas eu amo os modelos deles, tô pensando em comprar um pro meu pre wedding 😍😍
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei super legal, Flá! Estou pensando se talvez compro um vestido para o ensaio de fotos que comentei que irei fazer... Então tenho visto alguns modelos e apareceu essa divulgação de promoção que achei super bacana compartilhar! Espero mesmo que ajude muitas noivas! Beijos pra você! Smiley heart

• Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana, Dé. Obrigada por avisar! 😉
    Tenho a certeza de que ajudará muitas noivinhas que estão em busca do vestido ideal. E que vestido maravilhoso esse que você compartilhou conosco!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas