Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabeth
Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte

Quem aí sonha com um vestido de princesa? 😍

Elizabeth, dia 9 de Março de 2017 às 23:24 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 51
Boas noite noivinhas.Vamos falar de sonhos, quem aí ama vestido princesa. Eu amoooo, o meu é um princesa de tule, destes a minha saia preferida é a do primeiro..E qual o que vocês preferem? 😍😊😘😘😘

Quem aí sonha com um vestido de princesa? 😍 - 1

Quem aí sonha com um vestido de princesa? 😍 - 2

Quem aí sonha com um vestido de princesa? 😍 - 3

Quem aí sonha com um vestido de princesa? 😍 - 4

Quem aí sonha com um vestido de princesa? 😍 - 5

Quem aí sonha com um vestido de princesa? 😍 - 6

51 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 27 de Março de 2017 às 13:00
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo sim.😊😘😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo princesa e sereia, destes eu AMEI o quinto, perfeito!! Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade! O importante é tá feliz
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende nuiot do gosto de cada uma, o importante é nós sentimos lindas 😘😘❤
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já eu sou o oposto kkkkk quanto menos volume melhor! (To até considerando um curto mas ainda não sei) o meu provavelmente será saia evase ou estilo grega... Bem leve e sem volume (talvez até um sereia ou algo mais justo pra mostrar as curvas)
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm será princesa de manga com transparência e aplique de renda😍😍
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo princesa, quero estar bem princesa no dia, afinal sou filha do Rei dos reis.Quero o meu de manga comprida.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divonico esse 😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sonho com vestido princesa desde meus 15 anos.rs😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas.tbm amo brilho😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm é princesa.dos mais princesa que existe, saia de tule e blusa de renda😍
    • Responder
  • Suellen Silva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Suellen Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser princesa ai eu amo e ainda com brilhos kkkk
    • Responder
  • Adriielly
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Adriielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    - O meu sera de princesa 😍😍 Sempre fooi meu sonhoo !!
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo princesa e brilho, quero a saia cheia de brilho.
    • Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu AMO vestido princesa! O meu é princesa de manga comprida e renda!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs AM princesa tbm😍
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Julho 2017 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São todos lindos, quando eu for atras dos meus vou vestir tantos kkkk já tô até imaginando
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São lindos😍😍
    • Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi noivinha eu ameii os dois
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil. Maseu ficaria com o ultimo ou o terceiro.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só pode ser um noivinha.kkk mais eu tbm queria mais de um
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amo asism com muito volume😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só n gosto desse decote mais a saia é maravilhosa😍😍😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm amo😍😍
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sao lindosQuero todos
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo o estilo princesa, adorei o quarto modelo, acho que tem mais a ver com o jeito que gosto
    • Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro e maravilhoso 😍
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo, acho lindo!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbmm amoo😍😍❤
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A saia doeu lembra o primeiro. Amooo😍😍
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super sonho noivinha!!!
    Smiley love

    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo rsrsrs, adoro esses vestidos estilo princesa ainda não escolhi o meu mais com certeza sera desse modelo....

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas