Boas noite noivinhas.Vamos falar de sonhos, quem aí ama vestido princesa. Eu amoooo, o meu é um princesa de tule, destes a minha saia preferida é a do primeiro..E qual o que vocês preferem? 😍😊😘😘😘
Ver mensagem citada
Depende nuiot do gosto de cada uma, o importante é nós sentimos lindas 😘😘❤
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já eu sou o oposto kkkkk quanto menos volume melhor! (To até considerando um curto mas ainda não sei) o meu provavelmente será saia evase ou estilo grega... Bem leve e sem volume (talvez até um sereia ou algo mais justo pra mostrar as curvas)