Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabeth
Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte

Quem aí sonha com um vestido de princesa? 😍

Elizabeth, dia 9 de Março de 2017 às 23:24

Publicado em Fórum Moda nupcial 51

Boas noite noivinhas.Vamos falar de sonhos, quem aí ama vestido princesa. Eu amoooo, o meu é um princesa de tule, destes a minha saia preferida é a do primeiro..E qual o que vocês preferem? 😍😊😘😘😘
Boas noite noivinhas.Vamos falar de sonhos, quem aí ama vestido princesa. Eu amoooo, o meu é um princesa de tule, destes a minha saia preferida é a do primeiro..E qual o que vocês preferem? 😍😊😘😘😘

Quem aí sonha com um vestido de princesa? 😍 - 1

Quem aí sonha com um vestido de princesa? 😍 - 2

Quem aí sonha com um vestido de princesa? 😍 - 3

Quem aí sonha com um vestido de princesa? 😍 - 4

Quem aí sonha com um vestido de princesa? 😍 - 5

Quem aí sonha com um vestido de princesa? 😍 - 6

51 Respostas

  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque não fica legal em vc? 😱
    • Responder
  • Re Simas
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Re Simas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho linda princesa...mais não fica legal hem mim

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito lindo.amo estilo princesa😍😘
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim tem que ser.😍😍😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A saia do meu parece com a primeira, amo esse estilo😍😘😘
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm amei😍😍
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É lindo demais ne? Parece de sonho

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ser princesa né . Liiiiiindo 😍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São todos maravilhoso amo estilos princesa a meu e parecido com o 4
    • Responder
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ultímo é perfeito, me apaixonei por ele Smiley love

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo SIMM😍
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São todos lindos.. Mas me apaixonei no 5 😍😍
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Alagoas
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero pra mim 😂😂😂
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍😍......
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Alagoas
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria a mistura perfeita ♡♡♡♡
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sao sim.mais eu juntaria a saia do primeiro e a blusa do último😘😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm gosto muito de serei.o bom é que princesa fica bom em qualquer tipo de corpo e sereia tem que está com a varredura guinha em dias ne, porq ninguém merece um vestido marcando a barriga.kk mais sereia é muito elegante😘😘❤
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Alagoas
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro e o último são liiindos demais noivinha *-*♡
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu AMEI o último. Meu estilo dos sonhos é sereia mas admiro as noivinoivinhas de princesa. Bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas