Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Quem aqui vai pra lua de mel num cruzeiro?

Carol, dia 17 de Abril de 2020 às 14:15 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5

Lua de mel num cruzeiro é um sonho inesquecível. Hoje em dia as companhias marítimas tem ofertado preços acessíveis, tornando esse sonho possível. Já fiz minhas pesquisas e achei pacotes de 4 mil reais, geralmente o valor que você paga pra ir num casebre de pousada comum, ainda correndo risco de chover. Alguém aqui fará a lua de mel num cruzeiro?

5 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 17 de Abril de 2020 às 21:45
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou querendo vamos ver 😍
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhhh eu queria muito. Porém não achamos viável nesse momento Smiley winking

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, muito legal essa ideia de lua de mel num cruzeiro

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii eu queria muito mais vamosver como sera
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Muito legal a opção do cruzeiro, estávamos cogitando essa opção mas por conta das medidas preventivas da Covid-19 nós mudamos os planos. Estamos em paz com a decisão e certos que faremos essa viagem em uma outra oportunidade.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas