Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?
Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:
Ele falou primeiro, ele estava viajando e conversando comigo pelo Messenger do Facebook, disse na conversa que amava alguma coisa e ele não aguentou e falou que me amava. Fiquei sem ar foi inesperado. Quando ele voltou falou pessoalmente e eu retribui. Tão bom relembrar
Ele disse primeiro fiquei toda boba, mas não falei , esperei um tempo p falar... Disse que ele tinha que me provar pelas ações dele que realmente me amava. E ele provou
Nós sempre falávamos um p outro, pq éramos super amigos, muito amigos mesmo de n cogitar possibilidade nenhuma de ter algo a mais.. então sempre falávamos eu te amo.