Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?
Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:
Ele falou que estava apaixonado por mim, que me amava, e tinha que pedir para namorar comigo, pra não me perder. Mas ele já sabia que era Amor recíproco.
Sinceramente não me recordo, mas me lembro do "Eu acho que to gostando de você" e foi ele quem disse, depois de uma semana do segundo primeiro encontro já estavamos namorando.
Ele também kk. Fala te amo pra alguém no meu caso eu tenho que ter a completa certeza do que estou dizendo então eu demorei mais pra fala mas quando eu falei foi de verdade .
Rs Primeiro Foi um ele ... Eu por Mais que Eu queria dizer eu Te amo .. eu trocava o eu te amo por eu te adoro ... Até que um dia ele falo meu eu te amo e sei que vc fala que me adora mais querendo fala eu te amo