Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?
Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:
Ele disse! Logo depois me deu um baque, mas ao mesmo tempo aquelas coisas no estômago, que não eram apenas borboletas, era o zoológico inteiro... aí eu respondi "eu também te amo" e sorrimos que nem bobos hahahah
Eu.. já tínhamos um tempinho juntos e não aguentava mais segurar o eu te amo.. Ele estava esperando comparar as alianças de namoro pra dizer rss Mas eu disse logo e foi tudo lindo
Ele disse primeiro. Na nossa primeira transa. Sabe aquele momento que você se sente completamente satisfeita, e do nada um anjo vem e sopra no seu ouvido " eu te amo " ? Então isso aconteceu comigo, e depois disso nunca mais quis ouvir outra coisa.
Eu disse "eu te amo" pela primeira vez. Numa briga boba que tivemos, me lembro como se fosse ontem: "se você acredita ou não, se eu estiver sendo precipitada ou não, eu te amo!"
Noiva Novata
Novembro 2018
São Paulo
Mary ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu disse. Esperei mas ele nao disse entao eu falei logo.