Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?
Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:
Eu considero essa palavra de muita importância, ela soa muito forte pra mim, e eu queria dize-la quando estivesse com total certeza dos meus sentimentos.
Ele... e foi um mix de sentimentos que transbordou em mim... estávamos de carona no carro de uns amigos e minha primeira reação foi de susto que se eu tivesse comendo algo ia cuspir tudo hahahaha dps me veio uma ideia de que ele era maluco, precipitado, imaturo, mas como eu estava errada...
Lembro sempre do nosso primeiro beijo, que foi maravilhoso, mais sinceramente esse debate me fez pensar, pensar e não consegui lembrar quando e quem disse eu te amo pela primeira vez. Provavelmente foi junto em algum dos varios momentos especiais que tivemos.