Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quem disse "eu te amo" primeiro?

Cintia, dia 17 de outubro de 2016 às 08:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.342

Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?

Oi noivinhas,
Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? Smiley love E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:

Quem disse "eu te amo" primeiro?first dates
Continue por aqui >> Quem os apresentou?

1.342 Respostas

  • Elianne
    Noiva Novata Julho 2018 Paraíba
    Elianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele que falou primeiro
    • Responder
  • Tacia
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Tacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele que falou primeiro

    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Março 2018 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele ♥

    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi ele. Foi muito lindo
    • Responder
  • Natércia
    Noiva Novata Março 2017 Goiás
    Natércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele.. No começo eu nem acreditei kk foi difícil
    • Responder
  • Pati
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não me lembro bem, mas acho que fui eu, ele sempre foi timido para esse tipo de coisa

    • Responder
  • Eliara
    Noiva Principiante Junho 2018 Goiás
    Eliara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele foi tao lindo...
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante outubro 2017 Santa Catarina
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem disse primeiro foi eu
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi ele Smiley heart sempre romantico

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi eu que disse
    • Responder
  • Gisleine
    Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo
    Gisleine Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me disse primeiro lutei ainda para dizer.Mas foi ele kkk
    • Responder
  • Adriele
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem disse primeiro foi ele, depois disso tive certeza também de que eu o amava....
    • Responder
  • Lais
    Noiva Principiante Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não lembro..kkk

    • Responder
  • Ascaliny
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Ascaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem disse eu te amo a primeira fez foi meu amor rsrsrs ele disse no natal e escreveu uma linda carta e no final tinha eu te amoo muito ai ele falou que me amava mas eu achava muito cedo então demorei mas a fala rsrsrsSmiley laugh

    • Responder
  • Nayra
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me recordo

    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 Paraná
    Eveline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi ele. Eu já o amava, mas como estavamos juntos a pouco tempo fiquri com um certo receio... mas assim que ele disse eu abro im super sorriso e disse o mesmo. Só nao pude beijá-lo porque ele estava dirigindo.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Principiante Novembro 2019 Paraná
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele disse primeiro! Demorou muito pra eu dizer eu te amo para ele, mas eele sabia q ja gostava dele sim!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2020 Minas Gerais
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele.. Pq ele Sempre foi muito carinhoso.. Ele falava - eu te amo muito, e eu brincava:-eu não te amo muito não, eu só te amo.. kkkk Ele fala disso até hoje.
    • Responder
  • Izabela
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele , sempre falava mais eu nao acreditava

    • Responder
  • Ilana
    Noiva Esperta Agosto 2018 Espírito Santo
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele. A gente já falava "eu te adoro", daí demorou quase 1 ano juntos para sair o primeiro "eu te amo". rs. Os dois doidinhos para dizer há muito tempo e segurando...

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Abril 2017 Espírito Santo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Sou romântica
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Abril 2017 Espírito Santo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi ele, com quatro meses de namoro qdo os pais dele vieram aqui em casa conhecer a minha família... mas ele ja ficava ensaiando kkkk e eu só disse um tempo depois!
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele! Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que diferente!Muito legal!
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele disse primeiro,e eu só disse 4 meses depois!Ele fla até hoje sobre isso!
    • Responder
  • Iris
    Noiva Ativa Maio 2018 Pernambuco
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi ele ,foi tão inesperado
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Novembro 2017 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele Foi perfeito
    • Responder
  • Jhulia
    Noiva Novata Janeiro 2017 Minas Gerais
    Jhulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi ele quem disse
    • Responder
  • Jessica_Nct
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Jessica_Nct ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu disse e ele paralizou
    • Responder
  • Danila
    Noivo Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre dizia : Te gosto muito, porém ele um belo dia ao retribuir minhas palavras disse : Eu te amo muito e ja não sei viver sem você , eu eu chorei de felicidade e disse que também o amava , mas só depois que ele falou kkk
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu..ele nao eh muito d falar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas