Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?
Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:
Quem disse eu te amo a primeira fez foi meu amor rsrsrs ele disse no natal e escreveu uma linda carta e no final tinha eu te amoo muito ai ele falou que me amava mas eu achava muito cedo então demorei mas a fala rsrsrs
Foi ele. Eu já o amava, mas como estavamos juntos a pouco tempo fiquri com um certo receio... mas assim que ele disse eu abro im super sorriso e disse o mesmo. Só nao pude beijá-lo porque ele estava dirigindo.
Ele disse primeiro! Demorou muito pra eu dizer eu te amo para ele, mas eele sabia q ja gostava dele sim!!!
Noiva Curiosa
Julho 2020
Minas Gerais
Anny ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele.. Pq ele Sempre foi muito carinhoso.. Ele falava - eu te amo muito, e eu brincava:-eu não te amo muito não, eu só te amo.. kkkk Ele fala disso até hoje.
Ele. A gente já falava "eu te adoro", daí demorou quase 1 ano juntos para sair o primeiro "eu te amo". rs. Os dois doidinhos para dizer há muito tempo e segurando...
Foi ele, com quatro meses de namoro qdo os pais dele vieram aqui em casa conhecer a minha família... mas ele ja ficava ensaiando kkkk e eu só disse um tempo depois!
Eu sempre dizia : Te gosto muito, porém ele um belo dia ao retribuir minhas palavras disse : Eu te amo muito e ja não sei viver sem você , eu eu chorei de felicidade e disse que também o amava , mas só depois que ele falou kkk