Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?
Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:
Ele disse eu te amo no mesmo dia que me pediu em namoro e demos nosso primeiro beijo! Fiquei meio boba porque, apesar de tê-lo amado talvez até antes dele, eu não sei dizer eu te amo tão rápido assim. Nossa história é bem engraçada e eu amo lembrar disso!
Meu noivo, nós estudavamos juntos, e um dia eu conversando com uma colega distraida ele sentou numa cadeira do meu lado e sussurrou no meu ouvido o primeiro "EU TE AMO" foi lindo mais fiquei em estado de choque k.k.k.k.k.k.k quase não conseguia respirar
Com o eu te amo dele foi que me senti segura para dizer que o amava. Nossa relação é tão intensa, e foi tudo tão rápido e completo que nos sentimos como se nos conhecemos de outras vidas. Alguém sentiu essa mesma sensação estranha há a princípio mas confortante ?
Ele , até hoje eu não disse ele quase sempre diz..Eu quero falar Eu teamo quando eu realmente me sentir segura.Tem momentos que dá vontade dizer bem alto . .. mais eu quero em um momento bem especial . .Pra ele ver que esse sentimento é bem real