Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?
Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:
Foi ele! Ele trabalhava de noite e dai era quase 23:00, quando ele ia entrar pro trabalho, dai a gente se falava por SMS, ai eu como tava quase na hora de ele entrar dei Boa noite e bom trabalho. E ele me mandou a seguinte mensagem " Eu tenho uma coisa pra te falar, talvez você ache um pouco cedo sei lá. Mas eu preciso te falar muito, por que não tem um minuto que eu não pense em você EU TE Amo"
E eu li e reli aquela mensagem pra ver se realmente era aquilo que tava escrito por que tinha só uma semana que a gente tava saindo, e no momento que eu li aquele EU TE AMO eu soube que seria ele. E eu respondi de volta. "É cedo mesmo....... Mas eu também te amo, por que foi o destino, foi amor a 2° vista!"
PS: É que eu e ele ficamos quando eu tinha 12 anos e nunca mais nos vimos, foi uma coisa bem boba sabe a gente deu um beijo, mas eu sempre tive um encanto, as vezes eu o via no centro da cidade e lembro que eu ficava olhando ele e seilá oq eu pensava..... Mas dai quando eu estava com 17 anos a gente se reencontrou por isso que digo que foi o destino e que foi amor a 2° vista! hahahahahhaa
Ele disse e fiquei com muito dó, pq eu não respondi nada na primeira vez, e depois eu falava qgostava dele, pq eu queria falar q amava só quando estivesse certeza disso.
É ate engraçado, porque como tínhamos traumas de relacionamentos anteriormente fracassados tínhamos medo de dizer "eu te amo" e um dia se despedindo de um encontro casual eu disse "bom trabalho, te gosto" e ele respondeu "obrigado, eu te amo" ai na mesma hora disse "desculpa, desculpa, saiu muito naturalmente e nem percebi". Ele ficou todo vermelho e eu fiquei surpresa e feliz.
Foi o meu noivo, foi lindo demais!Ele esperou a loja onde eu trabalhava fechar, e me pediu em namoro na beira de todas minhas colegas e disse que me amava !Fiquei super envergonhado
Noiva Principiante
Agosto 2019
São Paulo
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele, me lembro que estávamos trabalhando fique assustada pois não éramos namorados ainda.