Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?
Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:
Hahahah vou deixar claro que eu senti uma enorme vontade de dizer o "eu te amo" em um momento muito lindo em que vivemos, porém eu não disse por medo. Mas em um belo dia, ele disse!
Eu rs .. em meio a uma briga muito grande, onde estávamos para terminar .. e naquele momento vi o que sentia, a falta que ele me faria, ou melhor nos faríamos .. e nao me arrependo de ter dito e digo todos os dias e horas que eu puder!
Eleeeee eu quase não acreditei quando ouvi ele falar quase morri do coração não imaginava ele dizendo Eu te Amo tão cedo eu queria falar mas tinha medo ai quando ele falou foi lindo emocionante