Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quem disse "eu te amo" primeiro?

Cintia, dia 17 de outubro de 2016 às 08:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 1.342

Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?

Oi noivinhas,
Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? Smiley love E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:

Quem disse "eu te amo" primeiro?first dates
Continue por aqui >> Quem os apresentou?

1.342 Respostas

  • Aryelle
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi eu que falei primeiro.
    • Responder
  • Laudineia
    Super Noiva Novembro 2016 Espírito Santo
    Laudineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi eu que dizer primeiro eu te amo pra ele.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Julho 2017 Goiás
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi por mensagem. Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi ele, por telefone

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Janeiro 2017 São Paulo
    Francyelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi ele tbm kk

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me lembro, mas acho que foi eu! Smiley laugh

    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi ele por uma mensagem sms rsrsrs Smiley heart

    • Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi Ele Smiley heart e analisando ele é quem mais Fala eu TE AMO Smiley diamond
    • Responder
  • Deise
    Noiva Novata Setembro 2017 Santa Catarina
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi ele Smiley heart Me lembro de cada detalhe desse dia foi maravilhoso

    • Responder
  • Jessiikarinne
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Distrito Federal
    Jessiikarinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha foi ele!

    • Responder
  • Lu Nakano
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Lu Nakano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi no mesmo momento, mas não lembro quem disse primeiro.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo!!!
    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele disse primeiro

    • Responder
  • Kelen
    Noiva Principiante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Kelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele disse primeiro, dentro de uma estação metroviária, quando nos despediamos, ele disse.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2017 Bahia
    Mércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele...Smiley shame

    Dei até risada depois..Achei muito cedo.Menos de um mês.Acredito que estava muito apaixonado!!!! Por que amor mesmo só com um tempo.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi eu. E ele falando para mim parar de falar besteiras
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Lauren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi EleSmiley heart Smiley love
    • Responder
  • Horquidea
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Horquidea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele ♥

    • Responder
  • Josi
    Noiva Principiante Agosto 2017 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele declarou o primeiro "Te Amo".
    • Responder
  • Jussara
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi o meu amor Smiley love Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Lays
    Noiva Constante Bahia
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu disse !
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2017 Maranhão
    Luana De Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi ele Smiley love
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele, tinhamos menos de um mês de namoro. Quase chorei de felicidade rs

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui eu kkk
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele eu demorei um mês depois dele pra dizer kkk
    • Responder
  • Lorhanny Rangel
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Lorhanny Rangel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele. Ele disse Eu te amo umas dez vezes antes de mim.
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Novembro 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele! E ainda tiveram duas primeiras vezes Rsrs

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, por mensagem de texto: Love you!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2017 Mato Grosso
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi ele
    • Responder
  • Maristela
    Noiva Principiante Julho 2019 Distrito Federal
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu rsrs como namoramos a distancia falei pelo telefone
    • Responder
  • Thaianne
    Noiva Novata Dezembro 2016 Pará
    Thaianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro foi ele
    • Responder
  • Eva
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quase morri quando ouvi isso a primeira vez, tínhamos apenas um mês de namoro ! "Me ama?! "Como assim"?! "ja"?! RsrsSempre fui muito reservada, nunca tive facilidade pra expor meus sentimentos, será que tem a ver com meu signo?!rsrs (sofro muito com isso).Naquela época ainda estava insegura, confusa, não sabia se era aquilo mesmo que eu queria! Ele todo dado, entregue,apaixonado eu ainda pisando em ovos! Quase 5 anos depois ainda ouço constantes "eu te amo", mas agora retribuo de corpo, alma e coração : -)

    Quem disse
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas