Meu noivo escolherá o terno que irá usar. Fui com ele em algumas provas só pra ter uma ideia do que ele quer, mas a escolha (inclusive da cor) será por conta dele.
No meu caso o noivo, agora marido, que escolheu a roupa dele.
Eu fiquei com medo dele ir com algo muito esquisito, mas mostrei pra ele os modelos que "combinavam" com a nossa cerimonia e ele foi sozinho na loja e escolheu.
Eu queria escolher porém ele me falou uma coisa e concordei: você ficaria feliz se eu escolhesse o seu vestido?
Ele mesmo deveria escolher. Com meu noivo eu expliquei pra ele só a questão de cores por causa do horário do casamento e etc. Mas quem vai escolher é ele!
Ver mensagem citada
Fiquei pensando nisso também. Acho que o noivo quem deve escolher. Mãe e irmã escolher não dá. Noiva também, não tem que escolher o terno. Pode sugerir, dar uma opinião sobre cor, modelagem, estilo, mas escolher o terno, acredito que deva ser decisão somente do noivo. Ele quem vai usar afinal.
Ele mesmo hahahaha Ele ama, eu não entendo tão bem quanto ele. Eu não gostaria que ele escolhesse meu vestido, então ele mesmo pode escolher o terno (a cor, o corte, tudo)
Ver mensagem citada
Exatamente! O casamento também é dele e é extremamente importante que ele esteja vestido como deseja. Eu só falaria algo se o escolhido fosse algo esdrúxulo.
Por aqui eu dei minha opinião sobre cores e modelos. Mas ele foi à loja com os padrinhos para escolher. Até um mês atrás queria fazer surpresa. Mas ontem já me mostrou o modelo e quer que eu vá a loja com ele para ver se vou gostar de outro kkkkkkkkk
Noiva Esperta
Julho 2023
São Paulo Estado
Kimberlly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza seremos nós (eu e o noivo), eu por conta da cor e ele por conta do estilo.
Eu ajudei a decidir a cor e já expliquei pra ele os detalhes que precisa observar. Agora o modelo ele pode optar o qual fique mais confortável. Vai usar colete e não suspensório, mais o cinto ...
Então.. eu escolhi o modelo e a cor kkkkkkk, meu noivo é super tranquilo com roupas, então eu não queria ter "surpresas" no dia C. Não queria algo que fugisse das tonalidades ou algo que não combinaria com ele.