Aqui eu deixei ele escolher mas quando ele disse iria ser preto eu simplesmente disse vc vai casar ou vai para o velório negativo ,kkk aí mostrei várias fotos com terno azul Bic ele amou ,no meu casamento só quem opina sou eu e ele minha filha mas ninguém
O próprio noivo ué kkkkk ele vai escolher o que deixa ele mais confortável e feliz para o grande dia e será surpresa pra mim, assim como meu vestido será para ele.
O próprio noivo, sozinho ou com a ajuda da noiva se preferir
Noiva Esperta
Julho 2022
Rio Grande do Sul
Audrey ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha, aqui o próprio noivo escolherá pois não faz o menor sentido para mim decidir, o que claramente ele vestirá e nem mandar alguém assim fazer já que estarei me casando com um homem e não com uma criança KKKK Fora que ele é bem estiloso. Porém depende muito de pessoa para pessoa.
Novinha, acho que essa escolha deve ficar a cargo do próprio noivo, pois é muito pessoal. Você pode dar umas dicas de cores e modelos e tal, mas pensa se gostaria que alguém escolhesse seu vestido?
Oiii! Por aqui, eu vou escolher! Meu noivo se preocupa apenas em estar de acordo com todo o contexto do casamento, então, como só eu sei como será meu vestido, me pediu pra que eu escolhesse algo pra ele que combinasse perfeitamente com tudo. Já mostrei todas as referências do que gosto e ele amou. Nossos gostos são bem parecidos, graças a Deus. ❤️
Confesso que eu queria escolher, porém deixei ele a vontade e dei algumas sugestões quando ele perguntou, más fiz algumas objeções do que não aceito kkkkkk