Oi, comunidade! Depois do pedido, outro momento super especial é quando compartilhamos esta linda notícia com quem amamos. No seu caso, quem foi a primeira pessoa a saber? *** Continua >> Como anunciaram o noivado?
Oi, comunidade!
Depois do pedido, outro momento super especial é quando compartilhamos esta linda notícia com quem amamos.
Foi minha sogra, por que chegou no meio da jantar, me viu chorando e pergunto o que havia acontecido! kkkkkk Tive que contar pra ela, mas pedi segredo e marcamos um jantarzinho com a família pra contar pra todos juntos!
Bom, muita gente sabia antes de mim, pois o pedido foi planejado antes pela família e alguns amigos, portanto, não sei quem foi a primeira pessoa, mas me sinto honrada em ter o meu noivo ♥
Ele já tinha falado com a minha mãe e com um casal de amigos que serão padrinhos. Eu postei no instagram, aí minhas amigas vieram falar comigo. Na verdade todos souberam ao mesmo tempo pelo instagram...rs..
No meio caso foram todos que estavam na pizzaria,e depois nós postamos uma foto oficial das nossas mãos em cima de uma Bíblia, e colocamos no ''facebook'' para todos saberem da novidade e da nossa felicidade ♥
Noiva Constante
Maio 2018
São Paulo
Danni ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meus pais, como eles moram em outra cidade, foi via FaceTime, depois minha sogra, minha melhor amiga e o resto da família.