Oi, comunidade! Depois do pedido, outro momento super especial é quando compartilhamos esta linda notícia com quem amamos. No seu caso, quem foi a primeira pessoa a saber? *** Continua >> Como anunciaram o noivado?
Oi, comunidade!
Depois do pedido, outro momento super especial é quando compartilhamos esta linda notícia com quem amamos.
Minha mãe e irmãs, compramos as alianças e no aniversário so meu irmão comunicamos à família e ele pediu minha mão à minha mãe, que ficou sem palavras, super emocionada...
Os noivos do casamento que era primo dele e uma amiga nossa, pois foi na hora do buquê 💐 do casamento e os nosso pais e depois todos descobriram juntos!!!
Chamamos os amigos mais próximos e um pouco da nossa família para esse jantar delicioso que minha cunhada fez com muita música, sinuca, piscina e diversão para todos
Tipo tinha um pessoal no niver surpresa que fiz pra ele, nosso pastor, meus pais, os dele, um amigo em comum nosso e a família. E uns vizinhos. depois contei pra minhas amigas que serão minhas madrinhas.