Oi, comunidade! Depois do pedido, outro momento super especial é quando compartilhamos esta linda notícia com quem amamos. No seu caso, quem foi a primeira pessoa a saber? *** Continua >> Como anunciaram o noivado?
Oi, comunidade!
Depois do pedido, outro momento super especial é quando compartilhamos esta linda notícia com quem amamos.
Nosso casal de amigos que estavam presentes durante o pedido, mas nossas familias já sabiam que ele iria me pedir em casamento durante a viagem, ou seja, eu sei quem foi a ultima! HAAHAHAHHA
Mas a primeira pessoa pra quem liguei para contar foi para minha mãe e depois joguei no grupo do whats das minhas amigas rs
Minha mãe! Ela estava na casa de uma tia no aniversário dessa tia, então liguei contando e ela colocou no viva voz e eu sei a notícia para a família que estava lá...rs
O facebook hahahahaa postei no facebook. Minha mãe não tinha rede social na época, então liguei pra ela só no dia anterior, pois naquele dia ela já estava dormindo.
Antes de me pedir ele já havia pedido permissão aos meus pais, comunicado os pais dele e combinado tudo com os meus amigos. Depois eu só mandei em um grupo do whatsapp onde estavam nossos outros amigos que ainda não sabiam