Oi, comunidade! Depois do pedido, outro momento super especial é quando compartilhamos esta linda notícia com quem amamos. No seu caso, quem foi a primeira pessoa a saber? *** Continua >> Como anunciaram o noivado?
Oi, comunidade!
Depois do pedido, outro momento super especial é quando compartilhamos esta linda notícia com quem amamos.
Ele já tinha contado para algumas pessoas tanto da minha família, quanto da família dele sobre a surpresa RS Mas eu mesma, liguei para o meu pai e minha mãe
Meus pais e depois as minhas irmãs, e passaram o dia todo me falando de como eu queria que fosse o pedido, sem eu saber de nada. Já queríamos noivar, eu só não sabia o dia certo.
O meu pedido já foi no noivado que tínhamos marcado para familiares a amigos... Más, quando marcamos a data do casamento fora a irmã dele que estava conosco a minha mãe foi a primeira em saber e depois os pais dele. Depois disso a conversa corre e até nós mesmos não nos aguentavamos de felicidade e saia contando pra todo mundo😍♥️
Antes de pedir minha mão a minha mãe e a minha avó, quando ele me mostrou as alianças eu chamei minha amiga e vai ser a madrinha oficial do casamento e comecei a chorar kkkkkkkkk e ela ficou super feliz com a notícia