Ola novinhas?!?!
Que ai já pegou um buquê de casamento???
Já peguei duas vezes... rsrsrsrs
A primeira foi em 2011, nem namorado eu tinha! Foi no casamento de minha irmã, na brincadeira fui pra ficar no meio da bagunça sem intenção alguma, mas achei melhor ficar no lado pra não correr o risco, quando minha irmã jogou acabou vindo pro meu lado só estiquei o braço e peguei, falaram que não valia!!! Era a irmã da noiva rsrsrsrs
E não valeu, arranjei um namorado que conheci na festa do casamento mesmo, mas graças a Deus não aconteceu de nos casarmos... kkk
A segunda eu já estava namorando, tinha um ano, e fui a um casamento de uma amiga, na hora de jogar o buquê minhas colegas ficaram só me chamando e fui, só que dessa vez decidir ficar no fundo bem distante só vendo as mulheres disputando o buquê... Meu namorado ficou falando pra não ir... kkkkk
Ele já estava adivinhando, a noiva jogou com tanta força que cai lá no final onde eu estava, cai nos meus pés, quando vi aquele monte de mulher correndo em minha direção só abachei e peguei... e fiquei chorando de tanto rir delas!kkkkk Fizeram um baita fuzuê quando peguei e tiraram até foto minha kkkkk
Nem tinha a inteção sério, não queria casar mesmo, mas ele foi embora pra cidade dele, então a vontade de ficarmos juntos pra sempre aumento e o pedido veio