Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Constante Dezembro 2016 Ceará

Quem já pegou um buquê????

Daniele, dia 11 de Março de 2015 às 13:35

Publicado em Fórum Festa 43

Ola novinhas?!?! Que ai já pegou um buquê de casamento??? Já peguei duas vezes... rsrsrsrs A primeira foi em 2011, nem namorado eu tinha! Foi no casamento de minha irmã, na brincadeira fui pra ficar no meio da bagunça sem intenção alguma, mas achei melhor ficar no lado pra não correr o risco, quando...

Ola novinhas?!?!

Que ai já pegou um buquê de casamento???

Já peguei duas vezes... rsrsrsrs

A primeira foi em 2011, nem namorado eu tinha! Foi no casamento de minha irmã, na brincadeira fui pra ficar no meio da bagunça sem intenção alguma, mas achei melhor ficar no lado pra não correr o risco, quando minha irmã jogou acabou vindo pro meu lado só estiquei o braço e peguei, falaram que não valia!!! Era a irmã da noiva rsrsrsrs

E não valeu, arranjei um namorado que conheci na festa do casamento mesmo, mas graças a Deus não aconteceu de nos casarmos... kkk

A segunda eu já estava namorando, tinha um ano, e fui a um casamento de uma amiga, na hora de jogar o buquê minhas colegas ficaram só me chamando e fui, só que dessa vez decidir ficar no fundo bem distante só vendo as mulheres disputando o buquê... Meu namorado ficou falando pra não ir... kkkkk

Ele já estava adivinhando, a noiva jogou com tanta força que cai lá no final onde eu estava, cai nos meus pés, quando vi aquele monte de mulher correndo em minha direção só abachei e peguei... e fiquei chorando de tanto rir delas!kkkkk Fizeram um baita fuzuê quando peguei e tiraram até foto minha kkkkk

Nem tinha a inteção sério, não queria casar mesmo, mas ele foi embora pra cidade dele, então a vontade de ficarmos juntos pra sempre aumento e o pedido veio Smiley smile

Quem já pegou o Buquê *---*

43 Respostas

• Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom após o da minha prima ninguem mais casou eu sou realemente a proxima rsrs assim espero né rsrs e eu tambem não fiz nem um esforço nem queria pegar eu havia terminado um relacionamento tinha um mês então não via nem graça.

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pela tradição que sei, é a proxima a casar... E acho que escolhido a dedo mesmo, pq o que peguei não fiz esforço algum!!!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu peguei dois um no casamento de uma tia a mais ou menos uns 8 anos atrás e um a uns dois anos atras casamento de uma prima minha eu era madrinha e nem fiz esforço fique no lado e aquele monte de mulheres no meio todas empolgadas kkkkkkkk tem quem diz que da azar e ja ouvi falar que quem pega é escolhida a dedo.

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que massa!!!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deu sim, estávamos com dois meses de namoro só na época. rsrsrs

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, que triste! rsrsrs

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entregaram para menina do lado e para mim não. Smiley sad

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os que peguei veio sem esforço algum, mas a rosinha do noivo deu certo rsrsrsrs

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu também farei, pq acho lindo!!!

E também sempre tive muito medo, por isso nunca fui!!! kkk

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca peguei.

Eu não me esforço muito, sou daquelas que fica com cara de medo e braços pra baixo, se preparando para o "mosh pit" que rola durante um buque rsrsrs

Teve um que eu não peguei mas meu ex-sogro me deu uma pétala do buque. hahaha

Fui madrinha de um e quase peguei, mas outra menina me empurrou.

Outra vez que fui madrinha também, eu quase peguei, mas deixei cair no chão.

Aí uma menina pegou. rs Mas caiu uma rosinha no chão, o Ivan (meu noivo) foi até o local, pegou a rosinha e me deu.

Nunca dei sorte, ou talvez eu nunca tenha me esforçado o suficiente.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca peguei o buque porque não gosto da confusão que fica quando a noiva vai jogar. Tenho medo de uma louca me derrubar no chão e aí ser aquele micão. No meu vou fazer o buquê de fitas para que isso não aconteça.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe