Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia Vieira
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado

Quem levar no dia da escolha do vestido?

Letícia Vieira, dia 2 de Março de 2023 às 09:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá noivas! Me ajudem por favor, estou num dilema sério aqui, amanhã vou ir num ateliê escolher meu vestido, e por enquanto só minha mãe vai me acompanhar, a pergunta é: convido a sogra ou não? Minha sogra digamos que se empolga demais apesar de ser muito boa, e sai contando detalhes pros outros 🫠...
Olá noivas!
Me ajudem por favor, estou num dilema sério aqui, amanhã vou ir num ateliê escolher meu vestido, e por enquanto só minha mãe vai me acompanhar, a pergunta é: convido a sogra ou não?

Minha sogra digamos que se empolga demais apesar de ser muito boa, e sai contando detalhes pros outros 🫠 (no casamento da minha cunhada ela contou para os padrinhos que eles iriam ser convidados como padrinhos antes da noiva, estragando a surpresa) por isso estou com receio 😮‍💨 me dêem um help! Obrigada 🙏🏼

34 Respostas

• Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, essas sogras empolgadas são demais né hahaha tem algumas coisas do casamento que estou guardando a 7 chaves exatamente por esse mesmo motivo, e o vestido é um deles ...

Já fiz algumas provas, já fui sozinha e outras vezes com a minha mãe, se você tem receio que tenha spoiler do seu casamento, acho que melhor não convidar Smiley amazing

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui será somente a minha mãe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas