Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Quem organiza os doces na mesa do bolo?

Marina, dia 18 de Agosto de 2020 às 22:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Olá, pessoal! Eu estou fechando contrato com a decoração e me surgiu uma dúvida... típico problema de quem resolveu não ter assessoria, como eu, hahaha. Bom, a decoradora deixou explícito no contrato (ainda em negociação, sem assinatura) que ela não se responsabiliza por colocar os doces finos na...

Olá, pessoal!

Eu estou fechando contrato com a decoração e me surgiu uma dúvida... típico problema de quem resolveu não ter assessoria, como eu, hahaha. Smiley xd

Bom, a decoradora deixou explícito no contrato (ainda em negociação, sem assinatura) que ela não se responsabiliza por colocar os doces finos na mesa do bolo. Ela arruma toda a mesa do bolo e deixa os suportes para os doces preparados; só não organiza docinho por docinho lá.

Aí eu a questionei "tá, mas quem organiza?" e ela me disse que preciso garantir que o fornecedor de doces vá fazer isso, na hora em que eu contratar. Bom, fiz um orçamento em um fornecedor de doces e eles cobram 300 reais para colocar os docinhos na mesa! Aí já estou revoltada por pagar mais dinheiro só para alguém fazer este trabalho, hahaha.

Gente que tem mais experiência do que eu: é assim mesmo? A Decoração de vocês não organizou os docinhos? E o fornecedor de doces, realmente cobrou para fazer isso?

Beijos e obrigada! Smiley heart

40 Respostas

• Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, a cerimonialista e a equipe dela vão fazer isso.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caríssimo , compensa paga acessoria para o dia para cuidar de todos os detalhes e para você não ter dor de cabeça
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é super detalhista , ele trabalha a anos com isso , sim ele que irá colocar doces na mesa do bolo
    Ele tem opção de trabalhar só no dia do evento , da uma olhada no insta dele
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Liliane!

E você se lembra se pagou a mais por isso? No orçamento que fiz aqui em Vinhedo, eles cobram 300 reais para organizar os doces na mesa.

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela indicação, Fernanda! Então é a equipe dele que vai colocar os doces na mesa, no seu caso? Ele vai receber alguma orientação da decoração para colocar de um jeito "bonito"? hahaha.

Sobre amigas, acho que elas estarão ocupadas se arrumando no dia, não daria certo, haha.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso quem colocou foi a equipe que fez os doces e bolo.
    A decoração só levou as bandejas e organizou tudo lá no lugar. Mas colocar os docinhos foi as doceiras.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Campinas , vou me casar em Vinhedo no Vila Bella meu cerimonialista é ótimo , ele é de Santa Barbara
    @Carlos Taioqui super indico
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a equipe de cerimonialista irá coloca na mesa do bolo, mas convide amigas para ajuda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas