Ola noivinhas tudo bem??
Bom quero falar aqui sobre o que eu e meu noivo decidimos sobre o casamento... Meu noivo mora com os pais e eu também, os pais dele são bem religiosos então quer que fazemos tudo certinho e tudo bem planejado (amoooo) rsrs, meu noivo também gosta de fazer as coisas bem certas.
Meu noivo tem 25 anos e eu tenho 21 anos, a 1 ano atras decidimos noivar (estamos juntos a 3 anos), porem não tínhamos nem idéia do que íamos fazer, estávamos perdidos.
Então decidimos fazer o seguinte, ele ficaria com as despesas do apartamento (obra) e eu com as despesas do casamento e lua de mel, nós escolhemos tudo junto, porem financeiramente dividimos dessa forma, pois basicamente fica o mesmo valor e não pesa para nenhum, nós não queria misturar as coisas, um foca em uma coisa e o outro em outra coisa, por que como todo mundo a gente quer casar com as contas pagas e com o apartamento pronto, com tudo que tem direto dentro kkk, a gente se planejou fazer isso em 2 anos , queremos pagar tudo tranquilos, sem precisar correr contra o tempo e colocar tudo do nosso jeito, sem precisar pedir nada para os padrinhos.
Quando falo isso as pessoas ficam assustadas e dizem que "ja começou errado", pois "o casal tem que pagar juntos", o que vocês acham a respeito disso?
Beijãooo..