Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro

Quem quer emagrecer para o casamento?

Marcela, dia 19 de Setembro de 2017 às 16:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oi meninas, quem de vocês está desejando emagrecer para o casamento? Smiley heart Já estão fazendo alguma mudança nesse sentido?

11 Respostas

Última atividade por Alexandre, dia 16 de Setembro de 2019 às 14:38
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Deysi
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Deysi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Entao, estou em processo de emagrecimento. Nao é facil. Mas nao é impossível. Em duas semanas ja perdi mais de 3 quilos, contudo é uma dieta bem restrita. Muito parecida com a dieta da proteína. Alem de fazer acompanhamento com nutri e procedimentos estéticos. Sempre fui acima do peso, e ultimamente estava desleixada, ja estava me aceitando gordinha. Mas meu vestido ja estava locado, e quando provei estava no peso de agora, e foi o que me fez motivar, pensar em ficar linda no meu vestido sereia. E estou firme na dieta. Sem abrir exceções. Estava com 86, agora estou com 82. E minha meta é 70.
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou! Estava obesa e emagreci 12kg. Estou ainda com sobrepeso, mas já estou me sentindo bem melhor. Pretendo sair do sobrepeso até Dezembro, mas pra isso preciso emagrecer mais 12 pelo menos. A Batalha é dura, mas estou fazendo o melhor que posso! É difícil, mas quando queremos, conseguimos!!!

Quem quer emagrecer para o casamento? - 1
    • Responder
  • M
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gleisy, uau! Força para você. Conheço super esse aplicativo. Que legal que você se deu bem com ele. Acho que é isso mesmo, colocarmos um objetivo na cabeça e seguirmos no foco para o nosso bem. Se seu sonho é esse, segue em frente. Se pesar com frequência pode te ajudar a seguir adiante...mas se me permite uma dica, um, te diria que seria bem legal você fazer uma foto a cada mês de corpo inteiro e também as suas medidas. Pq às vezes o peso não muda (ganhamos massa magra e perdemos gordura), mas nas medidas e nas fotos você vê TODA a diferença! Smiley smile

Se quiser conhecer o nosso App Noivas na Medida, lá tem dicas de receitas e exercícios também para te ajudar!! Super beijo e parabéns pela força de vontade.

• Responder
  • M
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Lais! Muito bom saber disso! O exercício é ótimo para manter o peso e também para a ansiedade, pois liberamos serotonina enquanto a gente pratica. Muito bom mesmo. A alimentação que tal você tentar modificar uma coisa por dia? Por exemplo: aumentar o consumo de água, reduzir os industrializados, reduzir o açúcar...etc Para não parecer uma grande mudança e ir entrando no eixo devagarzinho, no seu ritmo. Acha uma boa idéia?

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não queria emagrecer, só manter mesmo, daí entrei na academia e permaneço firme e forte no objetivo. Passei da preguiça total e zero exercício à ir para a academia de 4 a 5 vezes por semana. Nos finais de semana sempre rola uma caminhada na praia também. A única coisa que não consigo mudar é a alimentação, logo o mais importante kkkkk

• Responder
  • M
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo a água com limão em jejum, porque além de limpar o fígado, ajuda na digestão, é antioxidante e também ajuda na perda de peso. Tomo em Jejum de manhã meio copo de água morno com meio limão espremido. É ótimo! Smiley heart

• Responder
  • M
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Thais! O ideal é você fazer um avaliação completa de preferência com uma balança de biompedância para ver seu percentual de gordura corporal. Caso esteja bom, existem exercícios específicos para reduzir a gordura abdominal e alguns alimentos que turbinam a perda de circunferência abdominal também. Os alimentos termogênicos como a canela podem te ajudar, mas o óleo de coco , é um ótimo aliado na perda de gordura nessa região. Vale consultar uma nutricionista para você ver os alimentos que são ideias para o seu corpo, pois isso varia bastante! Mas é possível sim!!!! Smiley smile

• Responder
  • M
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu participo de um programa chamado Noivas na Medida e ajudamos as noivas com esse objetivo! Além de ajudar com dietas personalizadas, fazemos o acompanhamento com psicólogos e também personal trainers para incentivar os exercícios. Se quiser uma ajudinha, você pode baixar o aplicativo que está disponível tanto na App Store e no Google Play Smiley smile Chama "Noivas na Medida" e tem receitas , dicas de casamento e de exercícios. Me ajudou MUITO no meu casamento! Procura lá no @noivasnamedida no instagram. Boa sorte e parabéns pelos 2kg que já perdeu! O importante é encontrarmos nossa melhor versão!!!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria perder só a barriga, como faz? Smiley cry

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou nessa luta... já perdi quase 02 kg. Quero perder uns 05.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas