Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Quem se declarou primeiro? Você ou o seu amor?

Aline, dia 20 de Agosto de 2021 às 11:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 200

Ai, o amor... Seguindo o bate papo sobre as memórias do relacionamento, neste post vamos lembrar da primeira declaração de amor entre vocês. Um relacionamento é uma questão de dois, mas geralmente uma das pessoas do casal dá o primeiro passo, né? No seu caso, quem se declarou...

Ai, o amor...

Smiley heart

Seguindo o bate papo sobre as memórias do relacionamento, neste post vamos lembrar da primeira declaração de amor entre vocês.

Um relacionamento é uma questão de dois, mas geralmente uma das pessoas do casal dá o primeiro passo, né? Smiley love

No seu caso, quem se declarou primeiro? Você ou o seu amor?

Conte pra gente nos comentários como foi esse momento. cfb_1899446.jpg

br-BOTONES-2.jpg

200 Respostas

• Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui eu, estávamos namorando a pouco tempo mas eu já gostava muito dele desde a amizade... estava chorando com a separação da minha mãe e desabafando com ele em um parque, ele me abraçando tão carinhosamente, me passou uma segurança e vontade de falar que o amava, assim fiz e ele me retribuiu Smiley heart

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi ele, fomos juntos com um casal de amigos dele assistir o X games e ele soltou um Te amo, eu a princípio fiquei bem sem reação pq na época estava disposta a ir bemmmmmmmm devagar no relacionamento ( porém já tava apaixonadíssima mas jurei pra mim que eu não ia falar primeiro e ia me segurar) 😂😍😝 mas acabou é que fomos mais intensos do que a maioria.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui eu 🥺
    Não época eu nem conhecia ele e já fui dizendo que amava ele (porém eu era adolescente, então não me julguem 😂)... Aí com o tempo fomos nos conhecendo de verdade, amadurecendo e aqui estamos nós a 10 meses do nosso sim! ❤️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui eu 🙈
    Desde o primeiro dia que saímos eu me apaixonei… e depois de um tempo acabei falando que estava amando ele e ele retribuiu 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui eu! Tínhamos ido ao shopping nesse dia e a noite estávamos conversando pelo celular, me deu uma vontade enorme de falar "eu te amo". Então assim eu fiz! Ainda bem q ele retribuiu (até hj não sei se retribuiu só por educação kkkkkkk) mas de qualquer forma eu acho q não devemos reprimir sentimentos. Eu senti vontade de dizer e disse. Até hj falo quando sinto vontade, nunca por costume ou obrigação.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui eu, num momento delicado. Ele ainda estava meio indeciso. Mas foi lindo e emocionante hahaha
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi o meu amor. Smiley heart

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me recordo direito, mas acredito que foi ele pq ele sempre foi mais romântico e aberto a falar de seus sentimentos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas