Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nanda
Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo

Quem também vai casar em Janeiro ??

Nanda, dia 28 de Julho de 2022 às 03:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 34
Olá pessoal .., Quem aqui vai casar em janeiro do ano que vem e está com medo do calor excessivo???
Confesso que estou .. Casarei no ar livre.. e estou morrendo de medo de passar mal, ficar suando e aparentar nas fotos 😰
Minha pressão é muito baixa !! Ainda bem que lá tem bastante áreas com ar condicionado. Mas mesmo assim na hora da cerimônia estou com esse medo… Alguém mais com esse medo ???Deixe seu comentário …

34 Respostas

Última atividade por Nanda, dia 1 de Agosto de 2022 às 00:35
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️🥰🥰
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Janeiro 2023 Pernambuco
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm ansiosa demais por esse dia… ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que tudoooooo … eu sonho pra que esse dia chegue logo .. menina sem tules kkkk .. a alergia já ataca do de pensar 🤭🤭🤭 hoje faltam 6 meses certinhos 🥹🥹🥹🥹
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤭🤭🤭🤭🤭
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Janeiro 2023 Pernambuco
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aahh vamos casar no mesmo dia . Tbm escolhi algo mais leve, nada de tules e mais tules, agonia com aquele tecido que pinica. 😄
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais ou menos isso... se der 20° C já ficamos no sofá com cobertor kkkkkkkk
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensou bem .. nada de mangas no calor... imagina aquele tecido do tule pegando nas axilas e pinicando os braços.. kkkkk me dá coceira só de pensar. rsrs

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é rsrs. 25°C pra vocês é frio kkkk

• Responder
  • V
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tudo bem ?
    Eu vou me casar no dia 7 de janeiro, pensando nisso pegamos o horário mais a noite pra ser um "pouco" mais fresco, pois, vai ser em igreja e salão de festas. Confesso que escolhi meu vestido pensando nisso, sem mangas e um tecido mais leve.
    • Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente... um sol para cada um define o RJ, principalmente no verão rsrsrs.
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vai chover não menina. fica em paz. rsrs - torceremos que vai dar tudo certo pra nós !!!

• Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em janeiro de tarde, mas em salão... tbm tenho pressão baixa, mas não posso beber muita água pq fico com vontade de ir no banheiro toda hora... e não posso sair no meio da cerimônia para ir no banheiro... kkkkkk... fora a dificuldade com o vestido... espero não passar mal tbm...
    Mas meu medo mesmo é a chuva... pq apesar de ser local fechado, São Paulo tem mtos alagamentos qnd chove... aí já viu né, ninguém chega...
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher do céu pense bem nessa manga.. kkk eu nem fui ver meu vestido ainda, mas sei que não terá manga o meu.. rsrs já sou calorenta , se eu por manga desmaio.

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher fica pensando nisso não kkk... essas coisa atrai... pega as dicas das meninas aqui.. que vai dar tudo certo. e bom casamento pra nós!!

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imaginooo. rsrs a familia da minha mãe é do rio de janeiro. um sol pra cada um. vou fazer coque também, já para ficar com o pescoço livre.

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim ficarei na sala da noiva até o ultimo minuto. com o ar condicionado no talo. pq sou muito calorenta. rsrs obrigada pelas dicas.

• Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu tenho a pressão extremamente baixa também e a dica que eu te dou é: Prenda o cabelo, se hidrata bastante com água, melancia, melão. Não coma coisas muito pesadas, mas coma! Tenta ficar em um local com ar condicionado ou ventilador até a hora da cerimônia

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô bem nervosa também, tô com medo de passar mal, minha pressão também é baixa, acho que de tanto medo deu desmaiar, a cena do desmaio já tá passando na minha cabeça.
    • Responder
  • Graziele
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu irmão casou em janeiro... cerimônia na igreja as 10:00 da manhã e depois salão. Chegamos no salão por volta das 11:00 (salão próximo a igreja e minha cunhada não atrasou). O conselho que eu dou é cabelo preso ou semi preso, minha cunhada usou coque e foi a melhor escolha da vida dela e optou por um vestido não tão pesado. Nesse dia fez um sollll que só Jesus... só para constar, moramos no RJ então pode imaginar o calor.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em janeiro tbm.. olha, será num sitio e espero que isso ajude a deixar o ambiente mais arejado. E na vdd não dá nem pra confiar em clima de verão e tal pq o tempo está bem doido né kkk espero que no meu dia o tempo esteja bom, meu vestido é até de manga comprida. Sei que com calor ou sem vou suar muito de nervoso kkkk agora no salão tem ar. A cerimônia que a gente tem que torcer pra dar certo kkkk
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm encomendei leques e abanadores Personalizados … já pra não correr o risco 😬😬
    Mas acho que o seu já vai estar mais fresco ..
    vai dar tudo certo !!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Fernanda, me casarei em fevereiro e estou com o mesmo medo de você, meu casamento será ao ar livre e ainda por cima virado para o sol porque quero que pegar o pôr do sol, no convite eu vou colocar 16:30 pra cerimônia indicar 17h, vou deixar abanadores e bastante água com alguns salgados pra eles aguentarem um pouco 🫠
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será às 10h da manhã ☺️ pretendo terminar cerimônia e fotos protocolares pouco antes do meio dia pelo menos (como será um microwedding, não faremos tantas fotos protocolares assim).
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso boa ideia . Se não for minha mãe será uma de minhas assessoras 🤭🤭🤭
    Obrigada amore
    • Responder
  • Élita
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não há de quê ☺️ se eu ver que a correria vai ser maior do que imagino, com certeza vou deixar minha mãe responsável por me lembrar de comer e tomar água kkkkkk assim não tem chance de eu negligenciar isso.
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh no seu caso foi uma boa solução rsrs
    Onde será minha cerimônia tem a represa e bastante árvores
    Mas mesmo assim fico com medo. Porque sou muito calorenta .. mas vai dar certo sim pra nós !! 😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda! Me caso em janeiro também, dia 14!
    Moro na Baixada Santista então imagine o calor que vai estar 🥵
    Escolhemos um local fechado com bastanteeee ar condicionado pra ninguém ficar suando horrores kkkkkk espero que dê certo!
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem lembrado .. é tanta coisa que passa na cabeça que a gente nem lembra que tem que comer rsrs .. obrigada Élita.. 😘
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou olhar sim Jessica ☺️☺️☺️ obrigada
    Boas dicas 😉
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que bom Bárbara ..
    O meu será as 11:30 😰
    Justamente por conta do climaSe fosse mais tarde corria o risco de chover ou ficar na neblina por ser represa. Tbm tem o plano B . Mas não quero usar o plano B kkk.. boa sorte pra nós bjs 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda!
    Me caso dia 07 de janeiro. Será ao ar livre e começará às 18h30. Então espero estar mais fresquinho. Te confesso que estou mais preocupada com que chova do q com o calor. Apesar de termos plano B, idealizamos tudo ao ar livre.
    • Responder
  • Élita
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só especificando no caso dos alimentos, eu não pretendo comer salgados, petiscos ou coisas muito gordurosas ou que tenham muita massa de modo que com pouco alimento já me sinta cheia, sabe. Vou optar por frutas, saladas e coisas leves de fato, e mesmo se não estiver com tanta fome assim, vou tentar comer de hora em hora algumas frutas, pois acho que a constância da alimentação é o mais importante para quem tem pressão baixa. Já vi muitas noivas relatarem que no making off simplesmente esquecem de comer, e quando comem, compram qualquer petisco de padaria. Se eu fizer isso, é certeza que passo mal no calor kkkkkkk infelizmente. Então preciso ter cuidados redobrados mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas