Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nanda
Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo

Quem também vai casar em Janeiro ??

Nanda, dia 28 de Julho de 2022 às 03:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá pessoal .., Quem aqui vai casar em janeiro do ano que vem e está com medo do calor excessivo??? Confesso que estou .. Casarei no ar livre.. e estou morrendo de medo de passar mal, ficar suando e aparentar nas fotos 😰 Minha pressão é muito baixa !! Ainda bem que lá tem bastante áreas com ar...
Olá pessoal .., Quem aqui vai casar em janeiro do ano que vem e está com medo do calor excessivo???
Confesso que estou .. Casarei no ar livre.. e estou morrendo de medo de passar mal, ficar suando e aparentar nas fotos 😰
Minha pressão é muito baixa !! Ainda bem que lá tem bastante áreas com ar condicionado. Mas mesmo assim na hora da cerimônia estou com esse medo… Alguém mais com esse medo ???Deixe seu comentário …

34 Respostas

• Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Fernanda, eu também tenho pressão muito baixa normalmente e qualquer coisinha ela cai mais ainda. Vou me casar em novembro aqui em Curitiba (tendo apenas a cerimônia ao ar livre e a recepção será na casa da chácara que alugamos) e o clima começa a ficar mais quente já (não igual ao verão, mas o calor já dá sinais de sua presença kkkkk). A dica que eu dou, baseado em como eu pretendo fazer é: hidratesse bastante no dia, beba bastante água, as vezes na empolgação e na correria esquecemos disso. E se alimente com coisas leves, porém de forma contínua, coma frutas e tome sucos ou vitaminas que vão te ajudar a ter energia para essa maratona que é o dia do casamento, mas sem exagerar em alimentos pesados antes da cerimônia. Eu pretendo ter esses cuidados no dia. Vou comprar uns leques para os convidados e vou deixar 2 disponíveis para mim e meu noivo no altar, se começarmos a suar usaremos eles, prefiro aparecer nas fotos usando um leque pra me abanar do que estando desmaiada kkkkkk acho que por hora, essas foram as soluções que pensei, pode ser que até novembro eu tenha outras ideias a respeito ☺️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda!

Smiley heart

Seu look é "fresquinho"? É bom também se manter hidratada no dia!

Trouxe posts e artigos com ideias pra você:

Ideias para manter os seus convidados hidratados durante o dia C

Dicas sobre casamento ao ar livre

O que pode acontecer em um casamento ao ar livre (e o que fazer)

Vem também se inspirar com os joguinhos que estão rolando esta semana na Comu:

Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲

Um beijo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas