Oi, gente! 🙋♀️ O queridômetro é um termômetro para medir como anda o seu temperamento em relação às pessoas. Então, a partir disso, pergunto: hoje, o quanto você se dá bem com a sua sogra? Vote, comente e siga no BBB.
2
Oi, gente!
🙋♀️
O queridômetro é um termômetro para medir como anda o seu temperamento em relação às pessoas.
Então, a partir disso, pergunto: hoje, o quanto você se dá bem com a sua sogra?
Olha... Votei em médio porque nunca discutimos nem nada, mas não temos uma boa relação. Não sei se foi o santo que não bateu ou o que, mas não concordo com 95% das atitudes dela e, por isso, quase não nos falamos e, quando falamos, é um saco, porque sempre, sem exceção, ela TEM que falar alguma coisa da ex do meu noivo. Muito chato!
Que saco isso né? Também lido com uma situação parecida e pra piorar, eles tem uma filha juntos, então tudo é motivo pra falar da ex, pra comparar, pra cutucar.. Já deixei claro muitas vezes que respeito a história deles mas que nao quero saber do que aconteceu ou deixou de acontecer. Mas não adianta... cada vez que nos vemos ela fala da ex
Médio... Nos suportamos. Tenho certeza que ela não gosta de mim e que a preferida é a ex do meu noivo, e ela já deixou isso muito claro em várias ocasiões. Pq ela ainda faz questão de colocar a ex dentro da casa, ou convida para estar em momentos que seriam só familiares. Fora que ela não demonstra nenhum interesse no casamento.