Oi, gente! 🙋♀️ O queridômetro é um termômetro para medir como anda o seu temperamento em relação às pessoas. Então, a partir disso, pergunto: hoje, o quanto você se dá bem com a sua sogra? Vote, comente e siga no BBB.
2
Oi, gente!
🙋♀️
O queridômetro é um termômetro para medir como anda o seu temperamento em relação às pessoas.
Então, a partir disso, pergunto: hoje, o quanto você se dá bem com a sua sogra?
Nada bem, quando demos a notícia do casamento ela me olhou como se tivéssemos dado a notícia da morte de alguém 😔 Ela não se cansa de tentar nos separar, e já deixou bem claro pra ele que eu não sou a pessoa que ela sempre sonhou pra ele se casar 😢 A relação é bem tensa desde o início, aliás ela já me odiava antes de me conhecer 🤷🏼♀️
Muito bem! Ela é um amor de pessoa, sempre me tratou com o maior respeito e carinho (fora que sempre faz minha comida favorita quando vou na casa dela).
Ela é como uma mãe, se preocupa com a gente, me deu vários presentes para o enxoval, me trata com muito amor e educação. Temos um relacionamento incrível e eu agradeço por ter ela em minha vida. Moraremos próximas e tenho certeza que será muito bom para nós duas.
Nunca conheci a mãe biológica do meu noivo, pq eles não se falam à anos. E a madrasta dele, apesar de ser muito educada, nunca foi com a minha cara kkk
Ver mensagem citada
Nossa é horrível, mesmo que a gente tente relevar e não se abalar fica um sentimento muito estranho como se não tivesse aceitação da mãe dele. Com uma criança ainda deve ser pior, não pela criança óbvio, mas em como ela pode usar essa situação pra sempre arrumar algo para falar e fazer. Boa sorte, muita paciência pra lidar com ela e muito amor e parceira com o seu noivo para juntos enfrentarem isso. Espero que um dia ela veja a mulher maravilhosa que o filho dela tem ao lado 😘