Oi, gente! 🙋♀️ O queridômetro é um termômetro para medir como anda o seu temperamento em relação às pessoas. Então, a partir disso, pergunto: hoje, o quanto você se dá bem com a sua sogra? Vote, comente e siga no BBB.
2
Oi, gente!
🙋♀️
O queridômetro é um termômetro para medir como anda o seu temperamento em relação às pessoas.
Então, a partir disso, pergunto: hoje, o quanto você se dá bem com a sua sogra?
Muito bem! Graças a Deus minha sogra é maravilhosaaa. Já éramos amigas bem antes de eu namorar o filho dela haha ontem fiquei mais de 3 horas na casa dela conversando, e meu noivo nem estava lá.
Ela mora no Rio e eu em SP, então acho que nós damos Bem. Por haver a distância, não sou capaz de dizer mais sobre. Mas as vezes ela fala umas coisas que eu fico meio pá