Será que sou a única que, sempre que tem um tempo livre, fica olhando fotos de casamentos, vestidos, buquês e etc? E para piorar a situação, bate uma vontade danada de antecipar tudo pra poder ficar logo de quem a gente gosta? Será que sou a única que considera os domingos à noite uma tristeza, por causa da despedida? Quem é que, assim como eu, não vê a hora de casar e sempre pensa: "Quero casar logo!"?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Tradições e superstições de casamento
9 coisas que os homens querem de um relacionamento
Dicas para compreender melhor o seu parceiro e aquilo que ele mais valoriza em...