Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais

Quero casar logo!

Renata, dia 1 de Junho de 2015 às 17:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 64

Será que sou a única que, sempre que tem um tempo livre, fica olhando fotos de casamentos, vestidos, buquês e etc? E para piorar a situação, bate uma vontade danada de antecipar tudo pra poder ficar logo de quem a gente gosta? Será que sou a única que considera os domingos à noite uma tristeza, por...

Será que sou a única que, sempre que tem um tempo livre, fica olhando fotos de casamentos, vestidos, buquês e etc? E para piorar a situação, bate uma vontade danada de antecipar tudo pra poder ficar logo de quem a gente gosta? Será que sou a única que considera os domingos à noite uma tristeza, por causa da despedida? Quem é que, assim como eu, não vê a hora de casar e sempre pensa: "Quero casar logo!"?

64 Respostas

  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sei, kkkk... O ruim é a despedida, é ter que ficar longe durante a semana, só ouvindo a voz...

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk.... Pior que também penso nisso. Quando tudo passar, quando me casar, vou sentir falta. Mas a questão é a presença dele, ficar junto... Não ter que dar tchau.

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, claro. Mas é triste ter que dar tchau, não é mesmo? O bom mesmo é dar oi, falar fica aqui, e namorar, namorar, namorar...

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que inveja! O seu está pertinho!!!! Queira Deus que o meu chegue logo também...

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk... E vc chorando rios... Sim, não vejo a hora de ver o meu Fred me olhando lá do altar.

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Constante Abril 2016 Bahia
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    #campanhaquerocasarlogo
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É o meu caso. Eu moro em BH e ele mora em Contagem. Graças a Deus que ele tem carro, senão seria pior ainda... :/

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por ele seria só no civil, mas quero pelo menos realizar meu sonho de entrar na igreja. Mas isso tá me matando, kkkk...

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas o seu ainda está mais perto que o meu. Vamos trocar? kkkk...

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, a gente faz o possível pra aproveitar o máximo do final de semana, só que ele infelizmente só tem 2 dias, aí ficam 5 dias de distância. Ai, é muito ruim... :/

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    #querocasarlogo! Gostei da campanha. Sério, quando chega domingo à noite é uma tristeza pra mim.

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que não sou a única ansiosa, kkkk...

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas o seu está pertinho, que sortuda que vc é... O meu ainda tá muito longe... Smiley sad

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc ainda vai ser primeiro que eu, que inveja de vc, kkkk...

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou exatamente assim noivinha, não vejo a hora de chegar abril de 2016.

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha acho que eu digo essa frase todos os dias....

    Quero casar logo!

    Hahahaha.... dificil controlar a ansiedade....rs... tenho sofrido....!

    *-*

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também quero!!! hahahaha

    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não é a única noivinha... Sempre que tenho um tempo livre vejo algo de casamento e domingo é o pior dia para mim Smiley sad
    #campanhaquerocasarlogo #querocasarlogo
    • Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuuu, somos duas noivinha kkkk a pior parte é no finalzinho da noite de domingo, ai que tristeza Smiley sad mas logo logo vamos estar casados

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu!!! Aqui!!!/sou eu, sou eu , sou eu!!!!

    Rsrsrs
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem me fale...quero realizar meu sonho e casar com direito a igreja, festa e lua de mel..é o que me segura viu rs
    • Responder
  • Jessica & Natanael
    Noiva Constante Dezembro 2015 Espírito Santo
    Jessica & Natanael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain noivinha euu! ele que quer tudo dentro dos conformes, eu queria por mim ja estava casada com ele e com filho rs! dá uma tristeza danada de dar um beijo de despedida e ver ele dias depois rs

    #passalogo200dias
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou assim tbm noivinha, meu noivo mora em outra cidade e a despedida é uma tortura mesmo, não vejo a hora de chegar o meu grande dia, pra poder passar no resto da vida com ele. *---*
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb estou assim....nao vejo a hora de ver minha noivinha com aquele vestido entrando ....indo em minha direção. .....kkkkkkkk
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante outubro 2015 Espírito Santo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Domingo a noite é uma tristeza que só, chega logooo
    • Responder
  • Paulla
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casar é não precisar mais dar tchau né noivinha?! O tempo passa rápido, enquanto isso, aproveitem momentos juntos porque namorar é uma fase muito gostosa também :}

    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes eu estava mais anciosa mas vai passando os dias e vou me tranqüilizando... Depois q passar e acontecer o o casório vou sentir saudades dessa loucura toda..aproveitando todos os preparativos... Bjs noivinha
    • Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha!! Curta esse momento de planejamento pois ddepois serão muita coisas a ser resolvidas a dois e vcs ficarão pra sempre. bjoss

    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo bem, noivinha! Eu e meu noivo estamos a quase 5 anos juntos e moramos em cidades diferentes. Tivemos que aprender a contornar o problema da distância desde o início. Já derramei muitas lágrimas de saudade. Eu não vejo a hora disso acabar e poder ver meu amor todos os dias. Contando os segundos...
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mantenha calma, logo ogo vai chegar, vai guardando esse ânimo, q logo logo vem as dores de cabeça, veja esses debates e deixe um comentário quem sabe ajuda a ficar mais calma kkkkkk, pelo menos já vai amaciando, kkkk, Deus os abençoe, paz e bem.

    https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-casamentos-com-br/forum

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/reflexao-o-banco-da-vida--t107402

    pq o q realmente importa está aqui confere lá.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/real-motivo--t109576

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não vejo a hora, noivinha! Ai ai (suspiros)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas