Será que sou a única que, sempre que tem um tempo livre, fica olhando fotos de casamentos, vestidos, buquês e etc? E para piorar a situação, bate uma vontade danada de antecipar tudo pra poder ficar logo de quem a gente gosta? Será que sou a única que considera os domingos à noite uma tristeza, por causa da despedida? Quem é que, assim como eu, não vê a hora de casar e sempre pensa: "Quero casar logo!"?