Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

FERNANDA
Noiva Novata Agosto 2025

Quero diferenciar no buffet do casamento.

FERNANDA, dia 26 de Setembro de 2023 às 12:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Guardado

Boa tarde gente!

Eu sou formada em gastronomia, e tenho PAVOR de buffet de casamento: aqueles macarrões com molho branco e vermelho, bolo falso etc...


Queria dar uma diferenciada, não imagino nada alta gastronomia, mas uma comida rápida e fácil de agradar todo mundo. Sendo assim queria servir PIZZA no meu casamento, que que vocês acham?

Amei!!

71%

59 votos

Prefiro o tradicional

28%

23 votos

31 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 28 de Setembro de 2023 às 14:37
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha acho que vai dar super certo, o importante é não deixar ninguém com fome e acho difícil alguém não gostar de pizza haha❤️
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho perfeita a ideia hahaha! amaria ir em um casamento que tivesse pizza no cardápio
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ser churrasco, então tá tudo certo kkkkkkkkk

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou fã e entusiasta da pizza, mas desde que ela seja um diferencial, um plus no evento.

    Colocar só pizza já não curto. Acho que com sua expertise, seria muito legal colocar algumas coisas elaboradas seria top, talvez um menu italiano com bruschettas, mesa de frios, um risotto bem cremoso, coisas que conversam com a pizza, mas sem deixar só isso.