Olá noivinhas !! Estou louca para engordar porem n consigo, ja tomei varios tipos de remedios e nd de engordar, não sei o que eu faço mais ''/ quero mt engordar antes do casamento.
Olá noivinhas !!
Estou louca para engordar porem n consigo, ja tomei varios tipos de remedios e nd de engordar, não sei o que eu faço mais ''/ quero mt engordar antes do casamento.
Noivinha!! Eu entendi perfeitamente você! Desde sempre tento engordar e não consigo. Peso 44 kg. Mas te dou um conselho, nada de remédios, mesmo que naturais. Pq depois de alguns anos eles faram efeito e vc engorda de um jeito que nao conaeguira mais emgracer. Entre numa academia, faça musculação. Continua com sua alimentaçao normal, e acrescente após a janta, uma vitamina com massa (de carboidrato). Nada de "bomba". Com muita batata doce, açaí, sucrilhos, granola. Isso pode ajudar... Maaas, vai de organimo. Quando nao temos tendência, nao adianta. Sofremor por ser magra. Jahhahahhaha
Te entendo bem viu flor! Eu tenho 1,61 e hoje em dia peso 54 kg =) Mas há 2 anos atras eu estava com 49 kg e sofria muito por isso! Eu chorava na rua quando via mulheres mais corpulentas, não tinha vontade de ir para faculdade pq achava que tds meninas iriam me achar um saco de osso... Eu frequentava academia mas não conseguia engordar, até que decidi desencanar( isso me deixou menos ansiosa e ajudou a engordar *--*) e me alimentar melhor! Fui ao médico e ele me recomendou a tomar proteína para ajudar a desenvolver a musculatura; passei a comer a cada 3h; mudei o arroz, macarrão e pão para o integral que tem um carboidrato ''melhor''; como diariamente pequenas porções de batata doce ( entre o café da manha e o almoço e lá pelas 15h); como bastante verduras e frutas para ajudar na absorção de nutrientes importantes e também para evitar carências nutricionais que podem prejudicar o ganho de peso; malhar corretamente, com intervalos corretos e sempre com um bom profissional.
Essas foram as recomendações que ele me passou mas cada corpo é único então vá ao médico que ele com certeza saberá o que é melhor para você =D Mas nunca caia nessas armadilhas de corpo lindo em 3 meses rsrs porque esse tipo de coisa é furada e pode trazer vários problemas futuramente!!
Kkkk, que legal, somos irmãs de corpo então, kkkk.. Não aconselho fazer isso, mas cheguei aos 45 sustentando meu vício em sorvete, tomo 2 litros em 2 dias no máximo porque amo sorvete, não deve ser a opção mais saudável mas eu gostei de ter engordado por isso.
Mas Ana, eu tinha 45 kg e só consegui chegar aos 50 kg depois que desencanei...sua ansiedade também pode estar te atrapalhando viu?
PS: é engraçado como todo acha que somos "loucas" qd queremos engordar mas é o mesmo "sofrimento" de quem quer emagrecer né?
Noiva Curiosa
Abril 2015
Rio de Janeiro
Carol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mas aí é que está! Somos princesinhas! Rs Estacionei aos 52kg e estou feliz com eles, mas aquela barriguinha agora me acompanha ne... Eu tive 45kg com 1,64m me sentia horrível e não entendia pq as pessoas ficavam "ai como é magrinha" "queria ser magrinha" "TÃO MAGRINHA" kkkk me incomodava muito Então a dica é: dieta balanceada, exercício e viva feliz! Magrinhas podem muito!! Podem ter inúmeros vestidinhos rodados e romanticos, sainhas fofas, macaquinhos ou macacões! e tudo sem culpa, sem preocupação de gordurinha ali ou aqui. Minha avó vivia dizendo que eu tinha pressa de engordar e depois que conseguisse ia chorar. kkkk chorei mas só pela barriga kkkk
Aline vc disse TUDOOO kkk essas panicat é para acabar com o meu corpo msm kkkkkkkkkkk, eu particularmente gostaria de ter, claro que não quero ficar bombada, musculosa acho feio kkk mais nd q uma bunda e uma coxa né kk fica lindo. Eu tbm n paro de escutar isso " menina n faça isso seu corpo ta bom assim, dps q vc engordar vai querer emagrecer", só que eu quero engordar posha ''/
Eu tenho medo de ficar com gorduras anormais dps, mas quando me olho e vejo esse bracinhos tão finos me dá um aperto no coração e quando vejo as meninas com os corpos lindo eu fico me imagino, sem contar q mts roupas n fica legal em mim por conta disso, short por exemplo eu tenho um certo atrito com ele kk minhas pernas são finas de mais, ai acabo não usando :/
E eu querendo emagrecer... que mundo injusto, meu Deus! kkkkkk Na foto nem dá pra perceber, né? Mas tô com uma cara de bolacha Maria, que só a misericórdia divina na minha vida...
Fica calma, vai em uma nutricionista, se alimenta direitinho, que vai dar tudo certo. E larga esses remédios, pelo amor do Pai!
Flor nada de tomar remédios eim ! Procure uma nutricionista que ela te indicará o melhor a fazer ... ou vc pode andar comigo Pq eu engordo facinho hahaha.
Passei pelo mesmo dilema, fui no endocrinologista e fiz vários exames, a resposta eu ja sabia: magra e com saúde. Mas como estava abaixo do imc, ele encaminhou para uma nutricionista. Fiz uma dieta super tranqüila, comendo de 3 em 3 horas, frutas, saladas...em uns 6 meses engordei 12kg. Agora estou mantendo. A melhor forma pra engordar é comer saudavelmente. Café da manha, lanchinho, mas ela disse que a parte mais importante era comer alguma coisa leve antes de dormir, pq ficamos muito tempo ate a próxima refeição.
Super Noiva
Março 2060
São Paulo
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Td mundo querendo emagrecer e vc querendo engordar noivinha rs Procure uma nutri e esqueça os remédios! Peça q ela monte um plano alimentar com exercícios e suplementos Boa sorte
Entendo seu dilema, passo por isso, sempre fico nos 42kg (tenho 1,58) mas finalmente consegui chegar aos 45kg esse ano, mas não estou mais tão desesperada com isso porque é muito difícil engordar e já tive que mandar fazer meu vestido, estou focando em outras coisas agora pra não pirar. Boa sorte noivinha!
Estou com o mesmo problema, tenho 50 kg e 1,65 de altura e não consigo aumentar meu peso. Mas já me conformei com a situação. Mas se vc está mesmo disposta a engordar procura uma nutricionista, coma a cada 3 horas e faça academia.
Meu problema é que não gosto nem de comer (todo mundo me acha louca qd digo isso) e piorou fazer exercicio fisico.
Noivinha te entendo perfeitamente. Tenho 25 anos e desde os 15 tento de todas as formas ganhar peso, já fiz de tudo e tomei de tudo mas meu caso é : genética! Kkkkk queira Deus que um dia eu fique agradecida por isso, mas na era das panicats, eu me sinto horrorosa! Apesar de já cansar de ouvir: Dê gracas a Deus por esse corpinho menina!! E pra ajudar sou alta, tenho 1.78 então nem dá pra fazer o estilo menininha...triste gente.
Noiva Curiosa
Abril 2015
Rio de Janeiro
Carol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah noivinha não faça isso! Como vc eu também queria uns quilinhos... Já tomei vários remédios, fiz simpatia, tomei garrafada e nada... entrei na musculação com 45kg e me sentia muito envergonhada de ser magrela. Pra completar tomei pro-hormonal (nome bonitinho p/ bomba) e ai... engordei, fiquei do jeito que queria! linda! Cheguei a 56kg bem distribuidos... Como alegria de pobre dura pouco, não tinha mais tempo para malhar, em dois meses perdi meu corpo e ganhei uma concentração de gordura super dura na barriga... estou há anos tentando eliminá-la e não consigo. Hoje tenho 27 anos e já sinto meu metabolismo desacelerando. Então te garanto que é melhor ficar do jeito que tá rs nada de querer engordar hein!
Noiva Constante
outubro 2020
Distrito Federal
Stefanny ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou nessa luta, sempre quis. Mas não consigo Já fiz de tudo e não engordo, como tudo e nada. Cheguei a conclusão que tenho um buraco negro e é pra lá que vai todas as coisas que deveriam virar massa.
Vai na farmácia e compra esse apevitin bc ele ir ajudar. Ele abre o apetite, e vou te dizer da bastante fome rsrsrs. Eu tomei vários outros remédios e nenhum adiantou só esse mesmo.
Mãos para o alto noivinha, passa TUDO, passa receita, passa segredo kkkkkkk estou necessitando, espero engordar tbm, e ficar satisfeita com o corpo, pq ta osso kkk