Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ane Caroline
Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo

Quero engordar mas n consigo !! Óh cÉus !!

Ane Caroline, dia 2 de Fevereiro de 2015 às 15:01

Publicado em Fórum Beleza 78

Olá noivinhas !! Estou louca para engordar porem n consigo, ja tomei varios tipos de remedios e nd de engordar, não sei o que eu faço mais ''/ quero mt engordar antes do casamento.

Olá noivinhas !!

Estou louca para engordar porem n consigo, ja tomei varios tipos de remedios e nd de engordar, não sei o que eu faço mais ''/ quero mt engordar antes do casamentoSmiley sad.

78 Respostas

• Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc é das minhas então kkkkkkkkk

Eu como virada num ninja meu noivo ficar surprendido, ele pergunta pra onde vai as coisas q eu como kkkk

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha baixei kkkkkkkkkk

e ja estou usando, como n sou nada apressada coloquei q quero engordar 10 Kg em até 2 semenas Smiley surprise kkkkkkkkkkkkk espero que dê certo !!!

• Responder
  • Kelly
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkk...e eu só de pensar em comer engordo...kkkkkk

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ana acredite eu tomo buclina kkkkk

Eu n sei oq eu faço mais sabia?

Peso 41 sou baixinha, 1,58 de altura , quero pesar no min 50 Kg, ja tomei varios tipos de remedios para engordar E NADA disso acontecer kkkk, o anticoncepcional me engordou um pouco mas tive que parar de tomar pq eu ficava parecendo mulher gravida kkkk passava o dia enjoada e vomitando, ja montei a minha dieta tipo 3 pães de manhã, comer dps de 2 Hs do café da manha, 12:00 almoçar e 13:20 comer de novo, sabe oq é a boca não parar ? kkkkk era isso q eu fazia, ai a dona bonita aqui ia nas farmacias se pesar naquelas benditas baladas que eu digo q elas me odeia só pode kkkk aparece q eu cont, do mesmo jeito, quando aparece q eu emagrecir é frustante Smiley sad passo o dia triste.

Quero mt engordar para ficar linda no vestido, meus braços parece dois gravetos kkkkkkkkkkkkkk só tenho PEITO kk isso q me salva, se n seria retinha.

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério ? parece q quanto mais eu como, mais emagreço kk ( modo de dizer )

• Responder
  • Kelly
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sorte sua noivinha...eu queria emagrece mas tá dificil...rs

• Responder
  • Paloma Brochier
    Noiva Constante Junho 2015 Rio Grande do Sul
    Paloma Brochier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A uns 2 anos atrás eu também queria engordar poia era muito muito magra, dai eu comecei a tomar um remédio apevitin bc ele é liquido. E foi isso que me ajudou. Eu pesava 38 quilos e eu detestava ser bem magra dai fui para 43, só que agora eu estou com 47, pois eu e meu noivo começamos a mora. Juntos e tanto eu quanto ele, adoramos fazer surpresas um para o outro principalmente doces e dai por isso engordei mais. Agora posso dizer que estou me sentido ótima com o meu peso e meu corpo... Espero ter ajudado. Beijoo querida
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk estamos no mesmo barco noivinha!
    Eu sempre tive problemas em engordar, mas sempre comi muuuito bem! Rsrs
    Até o início de 2014 eu pesava uns 40kg ( no ano anterior eu tinha tomado duas cartelas de buclina, q é um remédio pra engordar) engordei uns 3kg mas parei... ai entrei na academia pra ver se criava massa ( fiquei só uns 2 meses, pq sou preguiçosa...rsrs mas peguei um pouquinho de massa, e estava com uns 46kg )
    Assim q sai da academia, comecei a engordar rapidamente... tipo mais de 1kg por semana! Dentro de um mês estava com 53 kg!

No momento eu estou num peso q estou me sentindo bem ( 51 kg tenho 1,61 de altura) mas ainda quero engordar uns 3kg pra preencher melhor o vestido... rsrs

Assim, nao sei ao certo se o q me fez engordar foi o remédio ou a academia ou a junção dos dois...rsrs ( e tbm o anticoncepcional )
    Sugiro vc tomar a buclina ( mas fale com seu médico!) e fazer aacademia. Pq já ouvi falar q esse remédio deixa algumas pessoas barriguda...rsrs ( me deixou um pouquinho)

Entao é isso!
    Boa sorte noivinha!
    Felicidades!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha quando eu seguia certinho kkk eu queria emagrecer, emagreci 3 kilos, mas ai o resultado aparece e vc para de novo, mas eu gosto bastante dele

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geeeente adorei! Vou baixar agora! haha

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai somos duas! Rsrs Eu vejo várias meninas aqui falando de regime e emagrecer, e eu só querendo ganhar uns 5kg. kkk Olha que não é por falta de comer, viu? Deve ser meio genético no meu caso, sei lá...

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkki eu uso um aplicativo chama tecnonutri ele elabora uma dieta simples pra vc engordar ou emagrecer ajuda a ter uma noção, e exercicios físicos pra não engordar tudo na barriga só kk

• Responder
  • Ane Caroline
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKKKK EU ADORARIA VIU KKKK

Ja sim, mas n vi resultado nem um kkk acho q ela n era boa n Smiley atonished

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina se pudesse fazia uma transferencia de peso pra vc kkk você já tentou conversar com um nutricionista?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas