Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Quero minha ex-cunhada como madrinha ... e agora? 😬 #textão

Martins, dia 24 de Junho de 2017 às 17:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Boa tarde lindas noivas e noivos desse Brasil! Estou num dilema! Quero muito que minha ex-cunhada seja uma das minhas madrinhas, pois ela é minha melhor amiga (confidente, conselheira "brava" rsrs já que age meio como mãe, ela tem filha mais velha que eu) porém convidando ela, não convidarei meu...
Boa tarde lindas noivas e noivos desse Brasil!
Estou num dilema! Quero muito que minha ex-cunhada seja uma das minhas madrinhas, pois ela é minha melhor amiga (confidente, conselheira "brava" rsrs já que age meio como mãe, ela tem filha mais velha que eu) porém convidando ela, não convidarei meu irmão para ser padrinho, pois creio que os dois ficarão meio desconfortáveis ... já basta estarem no mesmo local ... não sou próxima da minha atual cunhada (PS: ELA NÃO CONHECE ESSA EX DO MEU IRMÃO) ela é um pouco difícil, mas mesmo assim a trato bem, tento brincar, finjo que não percebo suas atitudes! Creio que cada um dá o que tem de melhor de si!
Infelizmente meu irmão não é tão próximo de mim como eu queria ... nos damos bem, conversamos, mas não há aquela linda intimidade fraternal ... mesmo assim eu o amo! Porém entre escolher ele para ser padrinho e minha ex-cunhada, opto por ela!
Preciso que me aconselhem como dizer a ele que ela é minha escolha! HELP 😫

36 Respostas

  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Michelle, chamar alguém para uma "posição" importante sem ser por carinho não vale a pena!
    Obrigada por tua opinião!
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emely, no seu lugar eu convidaria sim. Se ela é uma pessoa importante pra você, isso que importa. Estou convidando um casal de amigos que foram casados por 6 anos e se divorciaram, e mesmo assim chamei os dois pois são muito amigos nossos, e eles super toparam! Chamei meu irmão e não chamei sua namorada (pois ñ tenho intimidade com ela), ele vai entrar com uma outra amiga minha!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil isso em noivinha, vc já conversou com seus pais sobre isso, as vezes eles podem te ajudar nessa conversa, mas de qualquer forma sente com ele e seja sincera, talvez por não serem tão próximos ele te entenda.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu convidaria a sua ex cunhada sem problema algum se eu estivesse no seu lugar.. o que importa é o sentimento que tem pela pessoa independente de ser família ou amigo. Eu acho que quem chama familiar pra ser padrinho/madrinha apenas por esse motivo pra mim é muito sem sentido..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas