Eu estou assim, real e oficial... Mas acho que fico no meio termo, equilíbrio é fundamental nesse momento... Pois ficar com dúvidas nupciais e iniciar a vida a dois assim, não deve ser muito legal... Pense nisso... 😉😘
Me sinto assim muitas vezes,dilemas e mais dilemas é difícil manter a calma e ficar lutando contra razão x emoção a algo tão importante e com tantos detalhes.
Ver mensagem citada
Gente, onde isso? Kkkkkkkkkk Máximo que ganhei foi um desconto de 50% nos arranjos de cabelo (só que os arranjos da loja custam 500 reais a locação kkkkkkkkkk, resumindo, não vou usar). Me fala pra eu ir também! Aqui em SP povo não dá nada não, e ainda cobra pra ir nos eventos (tem uns que custa 50 reais por pessoa!!! Tipo, casal 100 reais :/)
Ver mensagem citada
Seríssimo. E não é difícil não. Todo mundo sai de lá com alguma coisa tá! Estou aguardando algumas que começaram no próximo mês e por isso To me segurando nas contratações.
Ver mensagem citada
Estou me segurando para não sair contratando tudo kkkkkk minhas amigas ganharam muitas coisas em feiras de noivas. Foto, bem casado, cerimonial, meu irmão ganhou a banda da cerimônia. Pretendo ir em algumas feiras kkkk
AIIIII SENHORRRRRRRR. Eu: tenho um orçamento a seguir, meu noivo: mas casamento é só uma vez. Hahahahajahhahaa é tudo muito difícil. Eu tento negociar o máximo. Peço muito desconto, ou coisas se brinde.
Noiva Esperta
outubro 2021
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkk vem pro bonde da economia kkk kkk
Eu vejo muita noiva desesperada ( não é o caso da Janaína que fez esse debate claro, ela tá só expondo em tom de brincadeira kkkk) pq falta isso falta aquilo, que tá desempregada. Eu sei que cada um sabe de si, mas penso que das duas uma, ou a gente se adapta com o que tem e percebe que da sim pra ser feliz, como por exemplo casar de forma mais simples e anos depois fazer uma bodas com a festa que sempre quis, ou faz como vocês e se planeja. Levá tempo? Leva. Eu por ex sou católica e jamais moradia junto sem o sacramento. No meu caso, nunca quis festa então facilita. Mas se quisesse eu simplesmente casaria agora de forma simples e me organizará pra uma festa de bodas daqui há uns 10 anos. Tudo é questão de planejamento, bom senso e, na maioria dos casos, renuncia.
Ver mensagem citada
Ainda não, me caso daqui a 20 dias. Menina faz que vc não vai se arrepender , o meu vestido foi um achado. Comprei ele nos EUA, ele é um Oscar de La Renta, comprei por $ 1500 dólares , comprei ele de uma loja que estava fechando , se fosse comprar em outra não sairia menos de 8mil
Ver mensagem citada
MARAVILHOSAAAAA. Vc já se casou? Tem fotos? Meu noivo está de cabelo em pé que eu quero mandar fazer o meu vestido mas ele me entende kkkkkkk
Ver mensagem citada
Menina o tempo vou, e logico que no começo e complicado bate aquela ansiedade de largar tudo mas no fundo eu sabia que não ficaria satisfeita com as coisas feitas pela metade, então isso me motivava. E claro que mesmo planejando algumas coisas e preciso ter um pé no chão ,mas ja outras eu usei o só se vive uma vez kkkk, fiz isso com o meu sapato , comprei um Jimmy Choo que meu noivo não pode nem sonhar o valor kkkkkk, mas acho que é essa questão saber ponderar , e importante fazer alguns gostos , ter aquele vestido espacial ou o maquiador top, o importante é não fugir muito do orçamento
Ver mensagem citada
Maravilhosa!!! Isso Tbm serve pra eu ver o quanto o tempo passa rápido e o quanto eu n estou sendo precipitada em planejar tudo rsrs
Ver mensagem citada
Comentário sensato que da gosto de ler kkkk, eu sempre tive em mente que eu queria ter um local para morar , Casamento com festa e viagem, porem não tínhamos dinheiro para tudo então logo depois do segundo ano de namoro começamos a nos planejar financeiramente , nisso foram se 5 anos e meio , demorou mas hj estou a 20 dias do casamento , com ape entregue e reformado , festa paga e viagem também. Sou sempre a favor de se programar e ate adiar para se ter aquilo que se deseja